Envie-nos um texto!

Você quer ganhar alguns BIDs extras? Escreva para o Blog do wellbid.com! Temos a certeza que você tem um grande número de ideias interessantes sobre o que escrever. Esperamos ansiosamente para poder ler os seus pensamentos e opiniões.

Além dos textos escritos pela equipa do wellbid.com, o nosso blog também apresenta um grande número de contribuições feitas pelos nossos utilizadores – participantes dos leilões que partilham as suas experiências, impressões e estratégias de licitação. Você também pode enviar um texto!

Precisa de inspiração? No blog, clique na secção de “Publicações dos utilizadores” para ver as contribuições mais interessantes submetidas pelos utilizadores do wellbid.com.

pierdolyzlogoComo é que você se sentiu quando ganhou o seu primeiro leilão?

Você prefere leilões de productos ou leilões de pacotes de BIDs?

Qual é a sua categoria de produtos favorita?

Você licita manualmente ou recorre ao Autobids?

Já conseguiu ganhar vários leilões em um só dia?

Ou talvez você não se importa de partilhar algumas das suas estratégias eficazes de licitação?

Crie um texto cujo conteúdo e originalidade apele aos outros utilizadores. Pense no que gostaria de poder lêr no Blog e quais as experiências que pode partilhar com eles. Sugestões sobre a melhoria do wellbid.com também são bem-vindas.

Você pode ganhar desde 50 até 500 BIDs por cada texto publicado! *

Torne-se em um co-criador do nosso blog. Quais são as vantagens? Os benefícios são dois: você ganha BIDs extra e tem a satisfação de ter o seu texto publicado e lido por muitos. Aqui tem a oportunidade para expressar as suas opiniões sobre os nossos leilões, por que não aproveitar? Quem sabe se o seu texto não pode até desencadear algum tipo de mudanças. E, é claro, você pode ajudar alguém a ganhar o seu primeiro leilão!

Não espere!
Envie as suas contribuições através do formulário do contacto com o título “Blog Post”.

Nós lemos todos os textos enviados com zelo. Tenha em atenção que reservamos a nós o direito de poder editar o seu texto. A quantidade de alterações que possam ser feitas ao texto originalmente enviado pode influenciar a avaliação final do texto.
O número de BIDs atribuído pela decisão de fazer a publicação depende do tema escolhido, assim como da originalidade e tamanho do texto (o texto deve ter um mínimo de 1500 carateres).
Textos já publicados no blog do wellbid.com ou em qualquer outra página da internet não serão considerados para publicação. A violação de quaisquer direitos de autor é vista de maneira muito séria!

 

* Emitidos sob a forma de um código de recarga resgatável