Podes recuperar os BIDs

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Primeiramente, a informação mais importante – Quantos BIDs queres gastar em um certo leilão. É bom teres esta ideia, antes mesmo de começar a licitar. Prepara um bom plano, analisa as estatísticas e recarrega a sua conta antes. Somente após estar preparado, começa a procurar leilões, nos quais gostarias de participar.

Quando começares, leves em conta a regra que diz: gasta teus BIDs com consciência – assim como planejaste anteriormente. Confira regulamente o saldo de tua conta e lembra-te: gastar muitos BIDs não traz nenhuma certeza de vencer um leilão. O leilão é vencido por aquele, que foi o melhor e licitou por último, e não por aquele que tinha mais BIDs!

Não conseguiste ganhar o leilão ou deixaste levar-te pelas emoções e gastaste mais do que planejaste – nada está perdido.

t46_pImagina esta situação: Compraste um pacote de 1000 BIDs e gastaste todos eles em um leilão com perfumes. Agora tens então, três opções:
1ª opção: aceitas a perda de 1000 BIDs, e para à próxima vez, pensarás em uma estratégia melhor.
2ª opção: compras o perfume com o preço de mercado, e todos os 1000 BIDs voltam à tua conta.
3ª opção: reduzes o valor da compra em 1000 BIDs e apesar de não teres ganho o leilão, o perfume pode ser teu por um preço bem favorável.

As opções 2 e 3, estão disponíveis no „Comprar Agora”, graças a qual, podes receber seus BIDs de volta, e licitar sem medo! Mais informações sobre o „Comprar Agora” podes encontrar AQUI.

Claro que, desejamos-te que venças sempre os leilões por alguns euros ou cêntimos. Pois nada melhor que juntar-se ao grupo de vencedores Wellbid, aqueles que compram coisas até 99% mais barato que nas lojas!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *