Como licitar quando tem poucos BIDs

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Quando você tem muitos BIDs, licitar parece fácil. Mas o que fazer quando o saldo da conta está para baixo? Você tem várias opções à sua disposição! Com observação cuidadosa, paciência e uma boa estratégia, é possível comprar muito gastando pouco. 🙂

Comece por analisar os leilões já terminados. Na secção de “Estatísticas”, você pode ver a quantidade de BIDs que foram gastos pelos vencedores. Você também deve observar os outros utilizadores – alguns deles são verdadeiros campeões, vencendo vários leilões com apenas alguns BIDs!

Se o saldo da sua conta está para baixo, licite manualmente, em vez de ativar o Autobids. Isto garante-lhe um maior controle dos seus gastos. Apenas certifique-se de que escolhe sempre o melhor momento para licitar. Tente também licitar em leilões com um baixo número de participantes. No entanto, não se esqueça que pode haver no leilão um utilizador com o Smart Autobids ativado, à espera para começar a licitar assim que há apenas um utilizador no leilão. Por isso é que a observação e paciência são tão importantes.

BLOG_2015_06_002_MF_t32_pA não ser que você tem um plano bastante sólido, abstenha-se de licitar em vários leilões ao mesmo tempo. Concentre-se em um leilão de cada vez e pense na estratégia ideal. Por exemplo, permita que o leilão se desenvolva por algum tempo antes de se juntar. Talvez assim os outros participantes fiquem sem BIDs e você seja capaz de conseguir uma vitória fácil.

Além disso, pode ser uma boa ideia concentrar as suas atenções em leilões de produtos que se encontram disponíveis nos leilões há algum tempo, tais como cartões presente, perfumes, conjuntos LEGO, ou cartões de memória. Se você não está interessado em qualquer um desses produtos, você pode sempre trocá-lo por mais BIDs! Não se esqueça também dos leilões de pacotes de BIDs, que podem ser ganhos uma vez a cada 24 horas. Ambas as opções são boas maneiras de aumentar seu saldo de BIDs.

Uma coisa é certa: a licitação com poucos BIDs vai mantê-lo ao rubro. É claro, você pode encontrar alguns adversários muito persistentes, como tal mais BIDs é definitivamente melhor! Por isso, não perca as grandes promoções disponíveis a partir da Lista de Preços!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *