7 regras aos iniciantes

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Como ganhar um leilão? Tantas estratégias quanto licitantes. Muitos dizem que talvez a chave para o sucesso seja o conhecimento sobre o funcionamento do Serviço e paciência, as duas coisas ligadas as consequências das acções. Especialmente para os iniciantes, preparamos este texto com as 7 regras mais importantes.

1. Conheça as regras
As regras dos leilões são descritas no Regulamento do Serviço. Entretanto, as perguntas feitas com mais frequência e suas respostas você encontrará em nosso FAQ. Visite também a página de „Ajuda” e o blog. O conhecimento adquirido com certeza trará-lhe bons retornos já durante a primeira licitação.

BOK_2016_07_006_MF_p2. Recarregar conta
Antes de começar a licitar, certifique-se, de que você possui uma quantidade de BIDs adequada. Não espere para recarregar sua conta no ultimo minuto. A realização dos pagamentos é através de operadores externos, por isto o processamento dos mesmos pode demorar um pouco.

3. Meça suas forças antes de licitar
É possível conseguir produtos fantásticos por cêntimos, mas claro isto depende de um pouco de empenho. Não participe já no começo de licitações com produtos caros, pois estes atraem os utilizadores mais experientes, contra os quais você não conseguirá concorrer. Tente lutar no começo por algum bônus ou pacote de BIDs. Com uma menor concorrência, mais chances você tem de ganhar.

4. Olhe e aprenda
Uma boa observação é o melhor método para conhecer os truques de uma licitação de sucesso. Veja o que fazem os outros utilizadores e tire suas próprias conclusões. Licitar manualmente ou através do Autobids? Calma e lentamente ou agressivamente? A partir das vitórias e derrotas alheias, você terá muito a aprender.

5. Veja as estatísticas
A aba Estatísticas encontra-se em cada página, nos detalhes dos leilões. Lá você poderá encontrar informações de quantos BIDs os vencedores gastaram e quanto tempo durou cada leilão. Graças a estas informações, será mais fácil para criar sua estratégia.

6. Ganhe e troque
Licite os produtos que já estão á
leilão há muito tempo, por ex:
cartões de presente ou perfumes. Mesmo se estes produtos não forem necessários a você, é possível trocá-los por BIDs. Assim fica mais fácil aumentar o saldo de BIDs em sua conta!

7. Seja activo
Você quer conseguir ainda mais BIDs? Não esqueça de enviar seus comentários referentes aos leilões ganhos. Existe também a possibilidade de escrever posts em nosso blog e participar das nossas competições no Facebook.

Esperamos que os concelhos acima possam ser bem utilizados. Boa sorte na caça as pechinchas!


Autor: Wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *