6 motivos, para você utilizar o Autobids

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você está a observar um leilão e chega-te a mente – será que não vale a pena configurar o Autobids? Será melhor licitar manualmente? Pode-se utilizar o Autobids, mas para que? Experimente uma vez, e com certeza este cairá no seu gosto. Caso ainda tenha dúvidas, aqui estão seis motivos pelos quais, vale a pena configurar o Autobids.

1. Quando você não sabe quando começar a licitar…

Então a melhor coisa é configurar seu Smart Autobids. Este começará as licitações somente, quando no leilão haver uma pessoa a licitar. * Esta é a opção ideal para aqueles que gostam de surpreender e derrotar os adversários.

2. Quando você está a licitar em vários leilões ao mesmo tempo…

Você encontrou alguns leilões interessantes e não quer desistir de nenhum deles? Configura o Autobids! Assim você terá a certeza de realizar a melhor licitação em todos eles.

BOK_2016_06_003_MF_p3. Quando o leilão começa durante a noite…

Você quer licitar, mas não tem mais forças para passar mais uma noite em claro? O Autobids fará este serviço para você. Assim você acorda novo em folha no outro dia, e quem sabe até com um prêmio em sua conta!

4. Caso você esteja no trabalho, universidade ou a fazer compras…

O Autobids pode ser configurado também pelo seu smartphone de onde quer que você esteja, e indiferente do que estiver a fazer! E quando você tiver, um tempinho pode mudar as configurações ou licitar manualmente.

5. Quando você quer assustar os rivais…

Quando você está a trocar a configuração do seu Autobids, pode enganar seus rivais. Estes pensarão se, teus BIDs estão a acabar ou se você recarregou sua conta mais uma vez.

6. Porque o Autobids nunca esquece de licitar…

Se você precisa fazer algo urgente ou sair, o Autobids cuidará de tudo para você. Preocupe-se com as suas obrigações enquanto o Autobids vai estar a licitar.

Como pode-se ver, o Autobids possui muitas qualidades e é útil em várias situações. Não hesite em utiliza-lo!

* Lembre-se, que após a primeira licitação, o Smart Autobids, transforma-se em um Autobids normal. Mais informações AQUI.


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *