Seja tão esperto quanto Pedro!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Este é Pedro. Pedro sabe como licitar. Pedro é do tipo, que vence os leilões e com muita facilidade aumenta o saldo da sua conta. Pedro gosta de divertir-se no wellbid. Seja esperto. Seja como Pedro!

 

1

 

Meu „estágio” no wellbid já dura muito tempo, pois quase todo meu tempo livre, eu passo nos leilões. Meus amigos pressionam-me para que eu lhes conte o segredo de como ganhar BIDs extras. Escrever textos para postar no blog, participar das competições ou trocar um produto ganho por BIDs não são as únicas formas de aumentar o saldo da sua conta com BIDs.

 

 

2wb

 

Certo dia, comecei a seguir um leilão com um computador Steam Machine. Eu tive um tempo livre, então comecei a observá-lo. Licitações manuais, automáticas… Pensei: É isto! Vou tentar e licitar algumas vezes manualmente. Alguns momentos depois, algumas pessoas deixaram a licitação, Ufffa! Então eu liguei meu SmartAutobids, o que resultou em uma grande jogada de minha parte.

 

 

3

 

Ganhei o computador! Giiiiiiiiiro!! Sou muito bom! Tudo parecia-me muito bem, mas o número de BIDs do meu Saldo caiu drasticamente. Não queria trocar meu computador por BIDs, e então encontrei uma nova solução para isto tudo! Posso enviar um comentário para um leilão ganho.

 

 

4

 

 

Li atentamente o Regulamento e logo após de receber o produto em minhas mãos, entrei em minha conta e enviei meu comentário com uma foto. No dia seguinte, o saldo da minha conta havia aumentado em 200 BIDs!

 

 

 

Oferecemos-te muitas oportunidades de conseguir BIDs grátis. Mostre-nos sua alegria em ter vencido o leilão, e daremos BIDs de presente. Depois, você poderá mostrar a seus amigos, que sua foto está em nossa página!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

  1. Hoje ganhei o meu primeiro leilão finalmente, estou feliz por ao fim de algum tempo ter conseguido, obrigado wellbid .

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *