Quantos BIDs por um iPhone?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Quantos BIDs são necessários para ganhar um iPhone? Esta é uma pergunta muito frequente entre os utilizadores do serviço. Para ajudar a responder a esta pergunta, disponibilizamos a página de estatísticas, que pode ser encontrada em cada página do leilão. Graças a elas, você poderá formular uma estratégia, e surpreenderá seus adversários.

 

PT1

 

 

 

Apareceu um iPhone no leilão, você quer licitar, mas não sabe se, tem BIDs suficientes para isto. Entre na secção „Estatísticas”.

A esquerda da tabela, você encontrará informações sobre o decorrer de 10 leilões com o mesmo produto, ou seja, quem foi o vencedor, quantos BIDs gastou no leilão, o tempo de duração deste leilão e o número de utilizadores.

 

 

PT2

Enquanto ao lado direito, contamos a média: número de BIDs gastos pelo vencedor, quantidade de utilizadores, número de autobids e o tempo médio de duração do leilão.

Segundo as estatísticas acima, é possível ver que o vencedor gastou em média 115 BIDs para ganhar o iPhone! Então você está a esperar pelo que?

 

 

PT3

Aqui você pode licitar, não só smartphones, mas também aparelhos de foto, audio e video. Que tal uma nova consola com novos jogos? Provocante não é? O facto é que, para comprar estes produtos, você tem que economizar muito, e graças a nós, você poderá realizar seu sonho rapidíssimo!

O tempo médio de duração do leilão da consola Sony PlayStation 4 com jogo, leva em média uma hora, e o vencedor geralmente precisa de 146 BIDs para ganhar o produto.

 

PT4

 

 

Talvez você queira ouvir música com os auscultadores da marca Marshall? Seu preço de mercado é acima de 200 Euros! No wellbid.com, por apenas cerca de 100 BIDs, eles podem ser seus.

 

 

Confira as licitações antigas, conte, formule sua tática e licita! Mas lembre-se, que o decorrer do leilão depende somente dos utilizadores. As vezes você pode gastar menos, as vezes mais BIDs. Mas uma coisa é certa…. No Serviço wellbid é sempre mais barato!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *