Os limites sem segredos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Para que existem os limites de leilões ganhos, e como compreende-los? Os limites foram criados para dar chances de ganhar a todos os utilizadores. Seu funcionamento pode parecer complicado, mas é muito simples.

No serviço existem dois tipos de limites. O primeiro deles, se refere aos leilões com pacotes de BIDs. A cada 24 horas, pode-se ganhar um leilão com pacote de BIDs. Por exemplo: no dia 23/09 as 9:44, você ganhou um pacote de 100 BIDs, ou seja, o próximo pacote você poderá licitar no dia 24/09 as 09:45.

O segundo limite existente, esta presente nos leilões com produtos. Durante 30 dias (720 horas) você pode ganhar no máximo 5 leilões com produtos. O limite para cada leilão é contado separadamente… Mas como assim?

1900x420_BLOG_2016_01_003---tydzien-3MImagine que você tem em seu jardim uma macieira. E que esta árvore pode dar-lhe no máximo 5 frutos durante 30 dias. Se você arrancar todas as maças de uma vez só, terá que esperar pelo próximo mês sem nenhum fruto em sua árvore. No lugar de cada maçã arrancada, crescerá um novo fruto, e assim como foi mencionado, eles estarão maduros após 30 dias. Vamos imaginar que estamos na primeira semana de setembro. Caso você arranque uma maçã segunda-feira, a segunda maçã na terça-feira e no sábado a terceira, os próximos frutos crescerão nestes mesmos lugares na primeira semana de outubro: na segunda-feira, terça-feria e no sábado. Por isto, caso você queira deliciar-se sempre com as maças, não deve arrancar e comer todas as frutas de uma vez só.

Os limites nos leilões com produtos, funcionam assim como esta árvore. Um exemplo simples: você ganhou um leilão com uma câmara fotográfica no dia 05/09 as 17:15, então o limite será liberado no dia 05/10 as 17:15, ou seja, exatamente após o período de 30 dias. Você pode ainda ganhar 4 produtos. Assim que se tornar o vencedor dos 4 próximos leilões, os próximos limites serão liberados após termino do prazo de 30 dias, assim como o exemplo dos frutos da arvore.

Fácil, não? Você deve somente prestar atenção nas datas dos seus leilões ganhos. O status dos limites, pode ser conferido também após fazer o login – na barra que se encontra acima.


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *