Conto natalino Wellbid

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Há não muito tempo, no distante sitio do Pai Natal, estava instalado o caos. Os Elfos corriam de um lado para outro, os anões a chorar gritavam muito alto, e Mãe Natal esfregava as mãos. Por toda a Rovaniemi corria a informação sobre os pacotes promocionais perdidos, que deveriam chegar ao mundo Wellbid.

2015_12_22_Opowiesc wigilijna za10groszy_MF2_MWNinguém sabia o que passou-se – os pacotes de 1500 BIDs por 35 euros (R$ 130,00 – Brasil) simplesmente sumiram. As buscas levaram dias e noites, cada canto da fábrica de brinquedos do Pai Natal foi conferido. Até, finalmente o anão Cêntimo confirmar que, durante a noite em seu período de trabalho, pegou no sono, e quando acordou pelo manhã, já não havia nenhum pacote.

No escritório do Pai Natal, aconteceu a reunião da equipa de crise, em qual o indicado anão Cêntimo, prometeu que recuperaria todos os pacotes de BIDs. Juntamente com seu amigo, Rudolf a rena do nariz vermelho, começou uma investigação particular. Pai Natal recebeu muitas cartas dos utilizadores Wellbid, dispostos a ir a Lapônia para ajudar com as buscas. Assim nasceu a Brigada do Cêntimo!

elf_03Até que um dia, tudo voltou ao normal – foi o malvado Grinch quem havia pego todos os pacotes. O olfacto confiante do Rudolph levou a Brigada do Cêntimo até o esconderijo da criatura verde. O ladrãozinho, cercados pelos elfos e anões, devolveu todos os BIDs calmamente.

Pai Natal, embrulhou todos os pacotes promocionais em seu saco vermelho, e entregou eles pessoalmente no dia 21 de dezembro à lista de preços no Wellbid. 🙂


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *