Que a força esteja com vocês!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Há muito, muito tempo, numa galáxia distante… – não se faz necessário explicar para ninguém, de onde vem esta famosíssima frase. Há alguns dias aconteceu a estréia mundial do filme „Guerra das Estrelas: O despertar da força”.

Os produtores da sétima parte da saga sobre os cavaleiros Jedi, desde alguns meses estavam a levantar os ânimos dos telespectadores. A cada passo, na web apareciam novos trailers, que não estavam a mostrar muito. As partes chaves da fábula, ficaram como segredo até o dia 14 de dezembro.

A acção de promoção realizada com grande impulso, teve os resultados desejados. A produção já estava a lucrar em cima de si mesma, antes mesmo da grande estréia. Mais de 50 milhões de dólares – foi o valor da arrecadação da pré-venda de bilhetes somente nos Estados Unidos!

BLOG_2015_12_001_MF_STAR_WARS_mwCom certeza, uma das atrações do novo „Guerra das Estrelas”,é a volta da velha guarda, Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamilton. Somente a presença de Han Solo, Leiae Luke Skywalker já seria suficiente para atrair aos cinemas milhares de telespectadores. Entretanto, em primeiro plano foram invocados os jovens heróis, quais corajosamente lutam contra o lado negro da Força…

Com certeza, não decepcionou-se quem esperou pela respiração empolgante no peito ou pelas excitantes batalhas com os sabres de luz. Não falharão também, aqueles que licitam no wellbid.com, no jogo Star Wars Battlefront no pacote junto com a consola Sony PlayStation 4. Vocês poderão entrar no universo „Guerra das Estrelas” e visitar muitos lugares famosos da serie do George Lucas.

Pensamos também sobre os pequenos fans da saga – para eles, podem comprar o Lego Star Wars – Ewok Village. O modelo da sede na floresta dos Ewok comarmadilhas, esconderijos e teias de aranha, vê-se realmente incrível.

Licitem em todos os nossos leilões assim como os corajosos cavaleiros Jedi. Que a força esteja com vocês!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *