Black friday, loucuras nas compras

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Atenção! Já é hoje – Black friday, o verdadeiro dia do consumo. A temporada de compras antes das festas de fim de ano, pode ser declarada aberta!

A tradição americana de grandes vendas já dominou praticamente, quase todo o mundo. Cada ano vemos uma feroz luta pelos clientes, que esperam receber os descontos. Os vendedores colocam nos preços até mesmo valores muito altos de descontos, e todos sabemos que é muito difícil resistir a eles. Algumas galerias comerciais ficam abertas até mesmo toda a noite, produtos exclusivos mais baratos que geralmente, altos descontos nas lojas online… quem não quer aproveitar estas ocasiões?

BLOG_2015_11_27_400X310_black_friday_wellbid_MWA migração noturna frente as lojas, filas gigantes para os caixas, corridas entre as prateleiras, empurra-empurra e até mesmo socos e brigas – este é cenário do Black friday. A loucura das compras domina quase todo mundo. Neste dia não é preciso procurar as ofertas – elas estão em todos os lugares!

No Wellbid temos Black friday durante o ano todo. Os preços são sempre atrativos, e pelo produto licitado podem pagar até 95% mais barato. Aqui, ninguém fechara as portas a vocês, pois o Serviço funciona 24 horas por dia. Por isso nosso leilões, assim como o dia americano de compras, é chamado de paraíso para os consumidores. A única diferença, é que o paraíso aqui nunca acaba!

Comprar no Black friday é parecido com licitar no Wellbid. Em ambos os lugares temos brigas pelos produtos caros por preços baixos. Licitar no leilão é como a perseguição pela loja ou pegar da mão de alguém um iPhone novo. As emoções crescem de minuto em minuto. É uma grande perca não aproveitar as promoções. Assim vocês sentem-se no Wellbid – a ver tantas ofertas tentadoras, vocês tem vontade de clicar no botão„Licitar”.

E por fim: No Black friday, importante é somente comprar e vender. Mas no Wellbid outra coisa é importante, a DIVERSÃO!


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *