Por quanto tempo licitar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Ao licitar no wellbid.com, as vezes pensas o que fazer para em baixo da frase „Terminado” encontrar seu login. Ficas a pensar o que, tem influencia em uma vitória. Aqui está algo muito importante, quanto tempo usar para observar e licitar.

Comecemos por isto, qual é a melhor parte do dia para licitar. A melhor é aquela, em que você tem tempo livre e ninguém está a incomodar. Você terá certeza de que ninguém te tirará do leilão; Não apresse-te, é bom pensar em uma estratégia, e observar os usuários do leilão. Lembre-te que a paciência é valiosa. Apesar de alguns conseguirem ganhar após alguns segundos, o leilão pode também durar algumas horas. Tudo depende de, quais adversários você terá.

BLOG_2015_09_003_MF_UK_t37_pQuando entrar em um leilão, e por quanto tempo licitar? Quando ver, que iniciou um leilão com um produto interessante a você, faça a primeira licitação. Pode ser, que você será o primeiro usuário,e e após alguns segundos o produto será teu. Mas pode acontecer que outros também comecem a licitar. O que fazer? Se lutarem por muito tempo, faça uma pequna pausa. Configure o Smart Autobid e neste tempo pense na próxima tática.

Se percebes que já existe um leilão a durar muito, vale a pena esperar até que seus inimigos comecem a desistir da luta. Entre na luta somente depois, mas não muito tarde. Além do Smart Autobid que licita por você no momento correcto, você pode configurar o Autobid para o numero mínimo de licitações e observar o leilão. Ou talvez você prefira licitar manualmente no melhor momento escolhido por si? A decisão é sua.

Experiência em licitar é também importante. O utilizador que conhece bem o sistema sabe quanto tempo é necessário dar a um leilão e quando é necessário desistir. Entretanto os novos usuários vão para os Leilões com muitas emoções e a gastar muitos BIDs. Isto de quantas vezes licitas, não é o mais importante. Aqui o mais importante é a estratégia e quando licitar.

Para estimar quanto dura um leilão, olhe as estatísticas, que estão disponíveis na pagina de cada leilão. Lembre-se que é melhor ter um pouco mais de tempo para licitar nos leilões, do que licitar com pressa. Claro que é melhor vencer com menos licitações, mas um pouco de risco durante um leilão maior também pode ser bom. 🙂


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *