Licitar no trabalho

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Licitar em casa é agradável e descomplicado. Paz e sossego, sem responsabilidades, sem distrações. Mas será que você também pode licitar no trabalho? Claro que pode! Não importa o lugar; licite no escritório, na loja, fábrica, garagem…

Mais um dia de trabalho e você sabe que o leilão daquele laptop que você tanto quer está prestes a começar. Você não tem tempo para seguir os leilões e licitar? Os colegas de trabalho continuam a incomodá-lo? Utilize o Autobids! Ele licita por si, mesmo quando você não está conectado. Quer ser mais astuto que os outros? Configure o Smart Autobids e eles apenas se ativa depois de todas as outras licitações já terem sido feitas e apenas há uma pessoa no leilão.

400px_BLOG_2015_08_005---tydzien-35Mesmo no trabalho você precisa de um pouco de emoção. Aproveite um momento durante a sua pausa para o almoço e veja o que está a acontecer nos leilões. Você pode dar-se com uma hipotese única para licitar. Não perca essa oportunidade! Utilize o pouco tempo livre para licitar manualmente. Assim, você é quem decide quando clicar no botão “Licitar”. Quem sabe, você pode até ser capaz de ganhar o leilão com uma única licitação

E o que fazer quando você se encontra em uma longa conferência ou reunião de negócios chata? Licite a partir do telefone! Com a nossa aplicação gratuita, você pode acompanhar os leilões, licitar em leilões de produtos e pacotes de BIDs e configurar o Autobids. Apenas certifique-se de que primeiro carrega a sua conta no seu computador. Em vez de adormecer ao som de mais um dos monólogos do seu chefe, encontre alguma emoção no Wellbid!

Agora você já sabe: é possível fazer compras com pouco dinheiro, mesmo quando está no trabalho! Quando o patrão não está a olhar, divirta-se um pouco nos nossos leilões. 🙂


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *