Surpreenda os seus adversários

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Quando você está a preparar-se para um leilão, muito provavelmente pergunta-se sobre como confundir ou intimidar os outros participantes. E isto deixa-o a pensar sobre qual será a melhor estratégia de licitação. Aqui ficam algumas ideias por onde começar.

BLOG_2015_07_004--tydzien_31_1MMudar de tácticas constantemente, certamente que pode desorientar os seus rivais. Dentro do mesmo leilão, você pode licitar manualmente ou recorrendo ao Autobids – em qualquer combinação escolhida. Saiba também que, mesmo com o Autobids ativado, você ainda pode licitar manualmente. Alternar entre os dois métodos é uma boa maneira de confundir os outros licitantes. Você também pode configurar o Autobids em uma série de leilões em simultâneo. Vendo a sua atividade de licitação, os seus potenciais adversários podem desanimar e desistir de licitar.

Observe antes de começar a licitar. Em vez de fazer tudo à pressa, espere até que o leilão já esteja a decorrer por algum tempo. Se alguns dos primeiros licitantes decidem sair do leilão, você pode conseguir uma vitória rápida. Você também pode licitar durante algum tempo, fazer uma pausa e voltar novamente.

BLOG_2015_07_004--tydzien_31_1M_cLembre-se que os outros participantes do leilão têm muito pouca informação sobre você. Eles têm que decidir se o vão enfrentar ou não, apenas com base em coisas como o seu nome de utilizador ou avatar. É por isso que escolher um bom avatar pode representar uma vantagem extra. Você surpreender o seu adversário se a sua imagem de perfil mostra uma vaquinha adorável, enquanto você se comporta como um feroz leão. Utilize a opção de chat a seu favor, dando dicas sobre o seu enorme saldo de BIDs e estratégia vencedora.

Junte-se à licitação, surpreenda a competição e obtenha os melhores produtos nos nossos leilões! Ah! E não deixe que os outros o peguem desprevenido. 🙂

O que é que você faz para confundir os seus adversários? Deixe-nos saber nos comentários.


Autor: julia

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *