Não há vencedores sortudos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

O que é “sorte”? É um acaso, uma feliz coincidência, um sucesso acidental. Os leilões do Wellbid não têm nada a ver com sorte e não são ganhos por acaso.

BLOG_2015_06_003---tydzien-29_02_M_INTOs nossos leilões não são jogos de azar. Lotarias, rifas e sorteios oferecem um tipo de entretenimento muito diferente. Em uma lotaria, você não tem o menor impacto sobre o resultado. Apenas a sorte decide se os seus números são sorteados ou não. Não há nada aleatório sobre os leilões do Wellbid. O resultado final não é decidido por acaso, mas por si, o usuário. Você determina a duração do leilão e o preço final do produto. Aqui, não existem prémios.

Em um sorteio, a compra de mais bilhetes pode melhorar as suas hipóteses. No Wellbid, o saldo da conta não é tão importante. Independentemente do número de BIDs que você tem, pode sempre vencer um leilão. Isto porque o que mais conta é estratégia.

Jogos de azar, às vezes são chamados de “jogos contra a natureza”. No Wellbid, por outro lado, o sucesso é uma questão de escolhas lógicas e bem consideradas. Você não está a competir com o seu destino ou natureza, apenas outros participantes do leilão.

Claro, eventos aleatórios podem interferir com a licitação: um patrão difícil no trabalho, um bebe a chorar ou um vizinho ruidoso. Mas não há nada aleatório sobre o leilão em si.

Não há tal coisa como sorte no Wellbid. A vitória depende de perseverança e pensamento estratégico. Somente vocês – os nossos utilizadores – decidem quem ganha o leilão.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *