Nada acontece por acaso

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

No Wellbid nada acontece por acaso. Para ganhar um leilão e comprar produtos das melhores marcas, por meros tostões, você também precisa de se esforçar. Continue a ler para saber o porquê.

BLOG_2015_06_003---tydzien-29_01_M_INTEm primeiro lugar, você deve pensar em uma estratégia eficaz, que apanhe os outros utilizadores de surpresa. Alguns utilizadores usam táticas previsíveis e fáceis de ler. Outros são mais tortuosos e pensam fora da caixa. Em segundo lugar, não há como chegar longe sem persistência. Afinal, o seu objetivo é comprar algo com poucos tostões. Quanto mais você quer ganhar o leilão, maiores são as hipóteses de sucesso. Em terceiro, você deve observar com cuidado, reagir rapidamente e antecipar os movimentos dos seus oponentes.

Os nossos leilões não são jogos de azar. Nos jogos de azar, ganhar é um evento aleatório, uma questão de pura sorte. O resultado dos leilões do Wellbid, em contraste, é determinado pelos seus participantes. Nos jogos de azar, o sucesso não é uma função de escolhas racionais do jogador. No Wellbid, as suas decisões ditam o desfecho do leilão. Você pode licitar ou aguardar pelo melhor momento. É possível licitar manualmente ou aproveitar a conveniência do Autobids. Você também pode aumentar ou diminuir as configurações do Autobids. Você pode juntar-se aos leilões a qualquer momento, ou recorrer ao Smart Autobids, que apenas fará a primeira licitação quando apenas há uma pessoa no leilão. Você pode licitar em vários leilões simultaneamente, ou concentrar-se em um só.

Você influência tudo o que acontece durante os leilões. E quem ganha depende unicamente de si.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *