Em que começar a licitar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você acabou de se registar? Comprou o seu primeiro pacote de BIDs e agora pergunta-se em que começar a licitar? Muito provavelmente, a tentação inclina-o para uma câmara topo de gama ou algo parecido. Mas espere um segundo embora! 🙂

Em primeiro lugar, pense em uma estratégia e teste as suas habilidades em um ou dois leilões de produtos de menor valor. Não se lance imediatamente para os leilões de produtos recentes, eles tendem a atrair um grande número de interessados. Os leilões possuem um grande número de produtos que permitirão um bom começo da sua aventura no Wellbid! Eis algumas sugestões:

1) Licite em leilões de produtos de baixo valor

BLOG_2015_06_002_MF1_t28_pPara os iniciantes, recomendamos as categoria de “Pacotes, Bónus e Cartões”. Teste as suas habilidades, licitando em leilões de cartões presente Amazon. Se ganhar o leilão, você pode resgatar o código para fazer compras nas lojas online Amazon!

Você também deve dar uma vista de olhos na categoria de “Grandes Ocasiões”. Aí, em uma única categoria, você pode encontrar desde perfumes e cosméticos até flash drives e muito mais. Pode ser um bom lugar para experimentar várias estratégias.

2) Licite em leilões de produtos únicos

Procure quais são os leilões com o menor número de utilizadores. Se você acabar por comprar algo que não precisa, sempre pode trocar por BIDs. Com um saldo de BIDs reforçado, você está pronto para continuar a licitar.

3) Licite em leilões de produtos que você precisa

Você precisa de algo prático? A categoria “Casa” apresenta um grande número de produtos úteis, como aspiradores, chaves de fendas elétricas e equipamentos de cozinha. Ou, talvez, paz e tranquilidade é o que você mais deseja? Uma rede de descanso é a resposta! Relaxamento na sua forma mais pura, e você pode encontrá-lo na secção de “Beleza e Saúde”. Surpreenda a sua esposa com um modelador de cabelo que a vai ajudar a mudar de estilo a cada dia. 🙂

Cabe a você decidir em que licitar primeiro. E ao ganhar o leilão, não se esqueça de enviar um comentário.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *