Observar compensa

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

A observação eficaz significa ganhos a longo prazo. Examinar o comportamento e táticas dos outros utilizadores permite que você licite mais objetivamente. E também lhe poupa BIDs. Encare cada leilão de cabeça fria. Observe primeiro e só então licite.

Observar os leilões pode ser muito útil, dando-lhe uma base sólida sobre a qual construir a sua própria estratégia. Claro, você precisa prestar atenção não só aos leilões, mas aos outros utilizadores também. Veja se consegue dar-se conta quando eles agem sem um plano.

BLOG_2015_06_002_MF2_2_t28_pNo Wellbid, você pode adicionar leilões a uma lista de observação. Basta clicar em “Adicionar à lista de seguidos” na página de detalhes dos leilões. Esse recurso oferece acesso fácil aos leilões selecionados e pode ajudá-lo a analisar as táticas usadas pelos participantes. Você pode ver todos os leilões seguidos a partir do menu “Minha Conta”.

Atingiu o limite de leilões ganhos? Use o tempo de inatividade para observar os outros utilizadores. Depois disto, reveja a sua estratégia com base no que você aprendeu. Refletindo um pouco sobre o que você pode melhorar da próxima vez. Este tipo de análise irá ajudá-lo a ter sucesso em futuros leilões.

Observe o tráfego do site também, tentando descobrir o melhor momento para licitar. Procure o momento em que o número de utilizadores é mais baixo do que o habitual. Não se esqueça que você pode licitar 24 horas por dia.

Observe antes de licitar e mais tarde ganhe com isto. Não tome decisões precipitadas. Você pode aprender muito com a observação cuidadosa. Você vai descobrir qual o momento do dia mais favorável, que leilões atraem mais interesse e que táticas são utilizadas pelos outros utilizadores. Então, o que acha? Parece-lhe que esta abordagem vale a pena?


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *