Recarregar a conta antes de licitar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Certamente, muitos utilizadores perguntam-se quantos BIDs são precisos a fim de vencer um leilão. Será que faz sentido licitar tendo um saldo de BIDs baixo? Talvez deva recarregar a conta em primeiro lugar?

13.06.2015_MFSe você pretende licitar em um leilão do smartphone dos seus sonhos, não espere até ao último momento para comprar BIDs. Se ficar sem BIDs durante o leilão, você terá que recarregar a conta à pressa.

Recarregar a conta enquanto o leilão está a decorrer é arriscado. A sua conexão à internet pode dar-lhe problemas, você pode encontrar um limite de gastos no seu cartão de crédito, ou pode ainda acontecer que o seu banco não está a processar mais transações até ao dia seguinte. Tenha em atenção que o Wellbid não tem controle sobre o processo de pagamento e que pode demorar vários minutos até que a sua compra seja concluida. E, durante esse tempo, o leilão pode já ter terminado.

Definitivamente, você deve visitar a secção de “Estatísticas”, disponível em cada página de detalhes do leilão em que pretende participar. Lá, você pode encontrar, em média, quantos BIDs foram necessários para outros utilizadores conseguirem ganhar leilões anteriores do mesmo tipo. Você também deve observar os leilões de muito perto, visto que sempre é possível ganhar com apenas uma licitação.

Se você tem muitos poucos BIDs, escolha leilões com produtos que já estão no mercado há algum tempo. Os produtos lançados recentemente atraem mais interesse do que os mais antigos. Por isso, pode fazer sentido licitar em algo que não lhe interesse tanto e de seguida trocar o produto por mais BIDs.

Escolher o momento mais oportuno para participar e licite como um campeão, gastando o menor número de BIDs possível!

Quando é que você prefere fazer a sua compra de BIDs: antes ou durante os leilões? Deixe-nos saber nos comentários.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

3 Comentários

  1. Bom dia, pessoalmente acho um pouco confuso, como sabemos o tempo que falta para terminar o leilao ?

    Responder
    • Olá! O tempo de duração de cada leilão, depende somente do número de utilizadores interessados em licitar. Caso você tenha mais dúvidas, pedimos para que contacte-se com a Central de Assistência ao Cliente.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *