Confira a secção de “Estatísticas”!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

A secção de “Estatísticas” é uma importante fonte de inteligência para todos aqueles que não querem licitar em vão. Se você prefere planear com antecedência, então faz bem em familiarizar-se com as informações disponíveis na secção de estatísticas.

Quer preparar-se cuidadosamente para um leilão? Visite a secção de “Estatísticas”, disponível em cada página de detalhes de cada leilão. Lá, você pode encontrar informações detalhadas sobre os dez leilões anteriores do producto que deseja comprar. Você pode ver a quantidade de BIDs gastos pelos vencedores anteriores do leilão, bem como a duração do leilão e o número de participantes.

Zrzut ekranu PT

O sumário, do lado direito, mostra a duração média do leilão, o número médio de BIDs gastos pelos vencedores dos leilões, o número médio de licitantes, e o número médio de Autobids definidos por leilão.
Depois de analisar todos os dados, você precisa pensar na estratégia mais eficaz. Estimar se tem um saldo BIDs suficiente. Será que é possível conseguir um iPhone com apenas 200 BIDs na conta? Bem, no wellbid.com tudo é possível, no entanto, para evitar decepções, sugerimos fazer o seu trabalho de casa primeiro.

As estatísticas podem mostrar não só quantos BIDs vai precisar para aumentar as suas hipóteses, mas também quanta concorrência é que deve esperar. Seja mais astuto do que o resto – pesquise sobre os leilões passados, tire conclusões e desenvolva a sua própria estratégia!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

2 Comentários

  1. acho muito bom não vejo outro melhor no mercado actual com a mesma rapidez e segurança muito fiável para tais produtos.

    Responder
    • Agradecemos pelo comentário e confiança!

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *