Como andar de bicicleta

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Participar em leilões é como andar de bicicleta. Quando estou a andar de bicicleta, gosto de ir aumentado a velocidade, enquanto observo o mundo ao meu redor. Da mesma maneira, gosto de ver outros utilizadores licitar em grandes produtos a preços baixos.

08.05.2015_MFEu sempre preparo-me cuidadosamente para as minhas viagens de bicicleta. Eu vejo mapas, planeio a rota e… Lá vou eu. Da mesma forma, antes de cada leilão, analiso as estatísticas, crio uma estratégia e compro BIDs. Então, estou pronto para começar.

Eu não gosto de andar de bicicleta sozinho. É muito mais divertido com amigos. No wellbid.com, posso conversar com outros utilizadores. Isso faz com que os leilões sejam ainda mais interessantes.

Às vezes, quando estou na minha bicicleta, gosto de largar o guiador e andar sem mãos. Durante um leilão, eu posso configurar o Autobids, em seguida, sentar-me e ver o que acontece. Com um pouco de sorte, posso ganhar o leilão.

Passeios de bicicleta podem ser cansativos. Quando tenho que descansar, eu paro a bicicleta e admiro a paisagem. Nos leilões, eu costumo começar com licitações manuais e quando preciso de uma pausa, configuro o Autobids e vou para longe do computador por alguns minutos.

Andar de bicicleta deixa-me muito alegre, assim como licitar e ganhar. E também é bom para a saúde. Eu faço o meu melhor para levar uma vida saudável, é por isso que no wellbid.com costumo licitar nos leilões da categoria “Saúde e Beleza“. Recentemente, aconsegui ganhar um cinto tonificador para a minha esposa.

Gosto de combinar passeios de bicicleta e licitação, com isto trago sempre o meu smartphone (que ganhei no wellbid.com) e assim posso licitar em grandes artigos a qualquer momento.

Recomendo vivamente o wellbid.com a todos! Meu sonho é ganhar uma bicicleta nova – cruzem os dedos por mim!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *