Licitar sem o Autobids

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Manual ou automático – esta é a questão. Provavelmente você já se perguntou mais de uma vez qual é a estratégia mais eficaz. É difícil abrir mão da conveniência do Autobids, por outro lado, o licitar manualmente pode ser mais agradável.

As coisas às vezes ficam mais interessantes sem o Autobids, mas, na luta pela vitória, ele pode muito bem vir a ser sua arma secreta


Quais são as vantagens de licitar manualmente? Primeiro que tudo, você controla a situação por si mesmo. Você não tem que esperar para que o Autobids licite e você não tem que licitar a cada rodada. É inteiramente consigo, quando pressionar o botão “Licitar”.

Configurar o Autobids torna mais fácil a que se afaste do computador. Na verdade, você desiste de participar ativamente nos leilões e perde o controlo do decorrer da licitação. Quando licita manualmente, você deve estar à frente de um monitor. Você reage aos movimentos dos seus oponentes mais rapidamente. Claro, o Autobids pode ganhar, mas certamente não se vai divertir por si!

Licitar manualmente em vários leilões de uma vez é difícil. É por isso que você deve misturar as suas estratégias: licite manualmente em um leilão e configure o Autobids em outros. Ele também lhe dará a hipótese de comparar os dois métodos de licitação.

07.04.2015_MFÉ importante ressaltar que a licitação manual pode dar-lhe um gosto da experiência tradicional de licitar. Clicando no botão “Licitar” irá ajudá-lo a sentir-se como se estivesse a participar em um leilão real ao vivo, apesar de os leilões terem passado para o espaço virtual e você só pode ver nomes de utilizadores e avatars ‘Vocês rivais. Ainda assim, a emoção é a mesma, se não melhor!

No final, ambas as estratégias – configurar o Autobids ou licitar manualmente – são igualmente boas. Tudo depende da situação. As coisas às vezes ficam mais interessantes sem o Autobids, mas, na luta pela vitória, ele pode muito bem vir a ser sua arma secreta.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *