Quantos BIDs é que são precisos para poder ganhar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Os BIDs quase que podem ser comparados ao dinheiro real – você gosta de tê-los e você nunca se cansa de ter mais e mais. Uma linha comum de pensamento é “quanto mais, melhor” – de modo a ter uma maior vantagem sobre os demais participantes dos leilões. Mas quantidade nem sempre se traduz em qualidade!

É possível ganhar um leilão com apenas algumas licitações. Tente descobrir quais os produtos que podem atrair menos atenção dos outros em um determinado momento. Em vez de ir atrás dos produtos mais recentes, escolha algo que já foi lançado há uns tempos. Com alguma sorte à mistura, você vai ganhar num abrir e fechar de olhos. Não importa se você realmente precisa do produto. O plano é simples: você compra, por exemplo, um conjunto Lego, e depois troca-o por ainda mais BIDs, os quais pode usar mais tarde, para ganhar um leilão em que esteja mesmo interessado.

Os BIDs fazem a diferença, mas é apenas em combinação com uma estratégia bem pensada que eles mostram o seu verdadeiro potencial.

Já alguma vez tentou intimidar os seus adversários? Configure o Autobids em um número diferente de leilões de uma só vez, mesmo que tenha poucos BIDs. Ao vê-lo em cinco ou seis leilões ao mesmo tempo, o seu adversário pode ser dissuadido de licitar contra si. “Ele está a licitar em muitos leilões, ele deve ter muitos BIDs na conta” – é o que muitos utilizadores pensam ao vê-lo participar em vários leilões.

Você está com medo que as suas emoções tomem conta da situação e você vai acabar por gastar muitos BIDs? Seja inteligente. Compre um pacote de 200 BIDs e junte-se a dois leilões. Configure o Smart Autobids com um número baixo de licitações em um e licite manualmente no outro. Alternar entre duas estratégias pode desorientar os outros utilizadores. Eles vão vê-lo como um adversário difícil, sendo este o seu estratagema secreto. Desta maneira, você pode ganhar contra outros, mesmo com poucos BIDs na sua conta.

30.03.2015_MFTorne-se um observador! Observe os outros utilizadores, mesmo antes de se juntar aos leilões. Talvez assim você consiga descobrir alguma estratégia ou notar alguma atividade incomum? Tente determinar qual é o melhor momento para iniciar a licitar. Você pode, por exemplo, entrar na leilão assim que o outro participante deixa de licitar. Como um bom observador, você pode economizar um grande número de BIDs e ganhar conhecimento sobre os seus rivais.

Claro, é impossível dizer quantos BIDs é que os outros utilizadores têm, ou se eles acabaram de recarregado as suas contas. É por isso que você precisa não só de uma boa quantia de BIDs, mas também perseverança e contenção. Os BIDs fazem a diferença, mas é apenas em combinação com uma estratégia bem pensada que eles mostram o seu verdadeiro potencial.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

2 Comentários

  1. qual o valor da moeda em € e como combrar ???

    Responder
    • Os BIDs são uma moeda interna do nosso Serviço, você pode usa-los no wellbid.com para licitar em nossos Leilões. Para contar quanto custa 1 BID, você deve dividir a quantidade de BIDs do pacote por Euros. Os preços e compra você pode conferir entrando na Página wellbid.com-→ Lista de preços.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *