Leilão terminado!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Cada participante dos leilões espera ver “Terminado” a aparecer o mais rapidamente possível (com o seu nome de utilizador por baixo, naturalmente). Eu adoraria estar sempre a ganhar, mas nem sempre acontece e no final dos leilões também se pode ter surpresas.

Estratégia: configurar o Autobids com apenas algumas licitações.


Um pouco de paciência

Estratégia: esperar. Aguarde o tempo suficiente para que o Autobids seja ativado e faça as primeiras licitações. OK, estou pronto para me juntar e… Terminado! Argh…

Só vou buscar um pouco de água

Estratégia: configurar o Autobids com apenas algumas licitações. Espero que mais ninguém tenha tido a mesma ideia. O meu Autobids ainda não foi ativado, então vou até à cozinha só busca um pouco de água. Depois de me afastar por um momento, volto e o que é que vejo? Terminado! Argh…

Afastado por um longo tempo

Estratégia: configurar o Autobids com um grande número de licitações, de modo a que possa licitar por algum tempo… Mas também para mostrar aos outros que eu não vou desistir assim tão facilmente. Quando finalmente volto… O meu Autobids só fez uma única licitação! Mas desta vez eu vejo o meu nome de utilizador por baixo de “Terminado”. Fantástico!

zakonczonaMFDespertador

Estratégia: ser o primeiro a licitar, com uma hora ou mais antes do final do leilão. Ligo o meu despertador, de maneira a não me esquecer do leilão. Às vezes, porém, acabo por não ouvir o alarme. Volto para o computador e… Surpresa! A minha licitação foi a primeira e a também única. Ver que terminou e eu fui o vencedor do leião… Este é definitivamente o meu cenário favorito.

Do nada

Estratégia: nenhuma. O leilão já está a decorrer há algum tempo. Todos os participantes têm Autobids a licitar no leilão. Descontraidamente faço uma única licitação manual e… WOW! Tal abordagem pode ocasionalmente surtir frutos. Por vezes os outros utilizadores fazer uma pausa depois de já terem gasto parte dos seus BIDs. “Já não há mais ninguém interessado neste leilão e está no papo” – muitos pensam. Com alguma sorte, todos os outros participante também fizeram a mesma suposição… O que faz com que a vitória seja ainda mais doce.

Comece a coleccionar leilões terminados! É super divertido! 🙂


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *