Escreva para o Blog do wellbid.com!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você quer ganhar alguns BIDs extra? Escreva para o Blog do wellbid.com! Temos a certeza que você tem um grande número de ideias interessantes sobre o que escrever. Esperamos ansiosamente para poder ler os seus pensamentos e opiniões.

Além dos textos escritos pela equipa do wellbid.com, o nosso blog também apresenta um grande número de contribuições feitas pelos nossos utilizadores – participantes dos leilões que partilham as suas experiências, impressões e estratégias de licitação. Você também pode enviar um texto!

Precisa de inspiração? No blog, clique na secção de “Publicações dos Utilizadores” para ver as contribuições mais interessantes submetidas pelos utilizadores do wellbid.com.

pierdolyzlogoComo é que você se sentiu quando ganhou o seu primeiro leilão?

Você prefere leilões de productos ou leilões de pacotes de BIDs?

Qual é a sua categoria de produtos favorita?

Você licita manualmente ou recorre ao Autobids?

Já conseguiu ganhar vários leilões em um só dia?

Ou talvez você não se importa de partilhar algumas das suas estratégias eficazes de licitação?

Crie um texto cujo conteúdo e originalidade apele aos outros utilizadores. Pense no que gostaria de poder lêr no Blog e quais as experiências que pode partilhar com eles. Sugestões sobre a melhoria do wellbid.com também são bem-vindas.

Você pode ganhar desde 50 até 500 BIDs por cada texto publicado! *

Torne-se em um co-criador do nosso blog. Quais são as vantagens? Os benefícios são dois: você ganha BIDs extra e tem a satisfação de ter o seu texto publicado e lido por muitos. Aqui tem a oportunidade para expressar as suas opiniões sobre os nossos leilões, por que não aproveitar? Quem sabe se o seu texto não pode até desencadear algum tipo de mudanças. E, é claro, você pode ajudar alguém a ganhar o seu primeiro leilão!

Não espere!
Envie as suas contribuições através do formulário do contato com o título “Blog Post”.

 

* Emitidos sob a forma de um código de recarga resgatável


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

8 Comentários

  1. Olá, eu gosto muito do vosso site mas os meus não me deixam utiliza-lo porque não querem estar a pôr os cartões de crédito metidos nisto. O que eu pedia era que houvesse um método de pagamento usando o telemóvel, eu sei que já há um mas se desse para investir mais dinheiro ajudava-me imenso! Obrigado!

    Responder
    • Olá, agradecemos o seu feedback sobre o wellbid.com.
      Com relação ao número de BIDs que é possível comprar por mensagem SMS, por motivos de segurança, este é limitado pelo operador de pagamentos e não está previsto ser alterado. Com isto em vista, para poder carregar a conta de utilizador com mais BIDs, terá que o fazer através de várias mensagens SMS.
      Informamos também sobre os outros métodos de pagamento existentes, sendo também possível pagar através de uma conta PayPal ou conta Skrill.

      Responder
  2. olá, gosto muito do vosso site, posso poupar imenso dinheiro neste leilão mas os meus … não querem pôr os códigos de cartão de crédito deles metidos nisto por tanto eu gostaria de conhecer uma maneira para ganhar bids grátis

    Responder
    • Olá! Por favor, saiba que os métodos de pagamento disponíveis no wellbid.com também incluem o PayPal, Skrill e transferência bancária.

      Relativamente a conseguir BIDs grátis, recomendamos a leitura da publicação Ganhar BIDs grátis, aqui no blog.

      Responder
  3. Com respeito à entrega, no meu caso vivo em Portugal, de onde veem os produtos licitados, pois vai influenciar nos portes a pagar.

    Responder
    • Olá! Todos os produtos são enviados a partir de territórios da União Europeia, pelo que, para si, não há qualquer alteração no valor a pagar pelos portes de envio. Os portes de envio são sempre mostrados na página do leilão em que pretende participar e esse é o valor único a pagar pelo envio.

      Responder
  4. Quanto tempo demora a obter os bids após realizar as contribuições?

    Responder
    • Olá, a depender do modo de pagamento até no máximo 14 dias. Recomendamos para que leias o FAQ ou em caso de maiores dúvidas, contacte-se com a Central de Atendimento.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *