Como começar a licitar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você acabou de se registar e pergunta-se em que leilão participar? Não sabe por onde começar? Todos os dias dezenas de novos utilizadores juntam-se ao wellbid.com e você não está sozinho. Aqui ficam algumas dicas sobre os primeiros passos no site.

13.03.2015_MF1. A página principal apresenta uma grande variedade de leilões. Nos nossos leilões, temos algumas centenas de produtos diferentes, bem como vários tipos de pacotes de BIDs. Dê uma vista de olhos nos leilões em curso, confira as diversas categorias de produtos e é certo que vai encontrar algo interessante.

2. Não sabe como licitar? Leia o nosso blog para conselhos práticos e respostas às perguntas mais frequentes. Muitas informações úteis, que irão ajudá-lo a compreender melhor o processo de licitação, podem ser encontradas nas páginas da Ajuda. Recomendamos especialmente a publicação “Como ganhar um leilão” e outras publicações feitas pela equipa do wellbid.com, bem como todas as publicações enviadas pelos utilizadores, descrevendo diferentes tácticas de licitação.

3. Pronto para licitar? Carregue a sua conta de utilizador com os seus primeiros BIDs. Você pode escolher entre uma variedade de pacotes de BIDs. Você pergunta-se quantos BIDs é que precisa de início? Isto é inteiramente uma opção sua. Você pode começar por comprar o pacote mais pequeno de 200 BIDs; no entanto, recomendamos o pacote promocional de 2000 BIDs a um preço especial. Porém, não se esqueça que além de BIDs você também precisa de uma estratégia eficaz. Antes de entrar no seu primeiro leilão, considere qual a melhor hora do dia para despender a licitar. Você vai licitar manualmente ou com o Autobids? Desenvolva uma estratégia de licitação, pense em tudo e prepare-se melhor do que os seus rivais!

4. Não encontra nada do seu agrado nos Leilões de Estreia? Todos os productos ganhos no wellbid.com podem ser enviados como um presente ou trocados por BIDs. Alguns BIDs extra, certamente virão a calhar em leilões futuros.

Iniciar a sua aventura no wellbid.com não é assim tão difícil. Siga estas dicas simples e diverta-se a licitar!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *