Amor encontrado em um leilão

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Durante muitos anos eu procurei por algo muito evasivo: amor. Como nao tinha sorte, encontrei a verdadeira felicidade nos leilões do Wellbid.com. Tudo começou há dois anos, no dia 14 de Fevereiro…

13.02.2014_MF_wellbidNunca fui bom com namoros e sempre tive dificuldades para encontrar uma mulher com quem pudesse construir uma relação duradoura. Considerei usar sites de namoro, mas estava um pouco cético sobre a ideia. Desanimado e oprimido pela solidão, estava a navegar sem rumo de uma página para outra, quando por puro acaso me deparei com um anúncio muito convidativo, de uns leilões online no Wellbid.com. Querendo distrair-me da minha vida solitária, decidi experimentar e criei uma conta. Comprei logo um pacote de BIDs e comecei a pesquisar as categorias de produtos. Não estava numa de licitar em nada caro (algo com um valor de menos de cem euros faria) e comecei a licitar por um perfume. Eu não esperava que a concorrência fosse tão feroz. Eu quase desisti, mas a sorte sorriu-me e ganhei! Olhando para trás, estou certo de que este pequeno sucesso desencadeou uma série de acontecimentos fortuitos que posteriormente tiveram lugar na minha vida!

Quando o perfume chegou a minha casa, abri a caixa e… Caiu-me o coração! Acontece que não tinha reparado e o leilão foi por um perfume feminino! Como eu não tinha ninguém a quem o oferecer, decidi vendê-lo. Meti um anúncio online, listando apenas o meu número de telefone e não tive que esperar muito tempo por uma resposta. A primeira chamada acabou por ser a única… E fiquei encantado com a voz feminina que ouvi na linha. Soou familiar, de alguma forma…

Como ela morava nas proximidades, arranjei para entregar o perfume pessoalmente. Coincidentemente, a data da entrega era o Dia dos Namorados. Enquanto caminhava para lá, olhando para a maioria dos casais na rua, comecei a sentir uma coisa cá dentro…

De repente, alguém tocou-me delicadamente no ombro, tentando não me assustar. Virei-me e quase me caiu o queixo… Que miúda tão linda! Então, notei que já nos conheciamos desde tempos longínquos… Ela ficou tão surpresa quanto eu! Decidimos ir tomar um café e passava longas horas lembrando os tempos de escola. Uma certa magia que existia há todos esses anos atrás reacendeu-se. E o perfume acabou por ser… Um belo presente do Dia dos Namorados!

Você pode encontrar muitas coisas boas nos leilões do Wellbid.com – a mim, aconteceu-me encontrar o amor da minha vida! Por uns poucos BIDs ganhei felicidade: um leilão verdadeiramente impagável!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *