Tipos irritantes de wellbidders

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Todos os que começam a sua aventura no Wellbid.com, fazem-o por motivos e objetivos diferentes. Alguns olham para os leilões como uma forma de entretenimento, outros são movidos pela possibilidade de ganhar uma pechincha. Há aqueles que se querem divertir um pouco e os que estão nos leilões só para irritar os outros, habilmente confundindo os outros utilizadores. Aqui fica uma lista dos tipos de wellbidders mais irritantes:

24.01.2015_MFInvestidores: eles tendem a licitar em muitos leilões ao mesmo tempo e trocam os produtos ganhos por BIDs. Os investidores selecionam os produtos caros (como TVs, câmaras, etc.) e procuram cuidadosamente os leilões onde os podem ganhar. Ao vencer esses produtos eles trocam-os por BIDs e juntam-se a leilões de produtos ainda mais caros. Além disto, eles contribuem regularmente para o blog, com o intuito de ganhar ainda mais BIDs.

Arrojados: correm riscos enormes na esperança de ganhar. Eles nunca desistem e licitação continuamente, de maneira agressiva. Eles também tendem a atacar os outros no chat, na tentativa de os destabilizar. Eles participam em muitos leilões ao mesmo tempo, definindo vários Autobids, causando o desepero aos outros utilizadores, que muitas vezes acabam por desistir e abandonar os leilões.

Espectadores: eles estudam os leilões durante horas a fio. Eles observam os leilões que estão a decorrer e comparam-os com os que já acabaram, procurando os detalhes que lhes tragam vantagens em relação aos outros utilizadores. Com as suas conclusões, eles procuram compreender o ritmo dos leilões e o comportamento dos outros utilizadores. Os espectadores mais experientes normalmente conseguem ganhar o leilão pretendido com o menor número de BIDs possível.

Sortudos: aqueles que ganham os leilões com apenas um ou dois BIDs, muitas vezes sem sequer saber como, causando inveja a todos. Eles apenas aparecem para se divertir e, sem saber como, acabam por ganhar alguma coisa. Os sortudos têm uma postura muito relaxada em relação aos leilões e nunca se estressam desnecessariamente, mesmo quando não ganham nada. Mas causam irritação a todos, quando entram num leilão um pouco sem querer e com apenas uma licitação acabam por ganhar o producto pelo que os outros já estavam a licitar há algum tempo.

E você, que tipo de wellbidder é que é?


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

  1. Eu acho que me encaixo no #lucky bidder# nao que tenha muita sorte mas porque na maior parte dos leiloes ganhos, nao fiz ideia de como isso aconteceu !!!! :O:O:O
    Bons leiloes

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *