E se o wellbid.com já existisse no século X?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

A questão é tão surpreendente quanto interessante. Imagine que você tem uma máquina do tempo que lhe permite viajar vários séculos até ao passado. Como seria a vida se o wellbid.com tivesse existido no século X?

04.02.2015_MF2Em 901, o imperador Louis III decide pagar os salários em BIDs, para grande contentamento dos seus lacaios.

Em 902, emir Ibrahim II de Ifriqiya conquista Taormina, a última fortaleza bizantina na Sicília, sem grandes dificuldades, graças a uma unidade de GPS comprada no wellbid.com.

Em 951, Otto I dá à sua esposa Adelaide um presente de casamento que acabou de ganhar em um leilão do wellbid.com.

Em 955, o recém-eleito Papa João XII, de apenas 18 anos de idade, utiliza o seu smartphone recem comprado no wellbid.com para tirar um selfie com os seus fiéis.

Em 963, o novo mosteiro no Monte Athos tem os seus pisos limpos com um aspirador de vapor adquirida no wellbid.com.

Em 970, o explorador viking Ari Marsson navega desde a Islândia até a Gronelândia, enquanto joga Assassins Creed Unity no seu novo PlayStation 4.

Em 984, os alunos da escola de medicina em Salerno aprendem sobre os benefícios de uma esteira de massagem, disponível nos leilões do wellbid.com.

Em 1000, a pólvora é criada na China. Como recompensa, o seu inventor recebe uma bicicleta comprada em um leilão no wellbid.com, efetivamente tornando-se o primeiro ciclista de sempre. Ao longo dos próximos cem anos, milhões de chineses seguem o seu exemplo, fazendo da bicicleta um meio de transporte popular.

As vidas das pessoas do século 10 teria sido muito mais interessante com o wellbid.com. Há apenas um problema… Eles não tinham electricidade nem internet! Ah, bem… Você sempre pode imaginar. “E se…” 😉


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *