O dia que mudou a vida deste aluno!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Se você é ou já foi um estudante universitário, certamente sabe o quão difícil pode ser a luta com a realidade cotidiana. A constante falta de fundos é muito chato, pelo que é fácil de entender como uma vitória inesperada em um leilão do wellbid.com me deixou tão feliz. Graças a esta vitória, foi-me possível realizar um dos meus desejos, o qual parecia estar completamente fora do meu alcance, a um custo muito baixo!

28.01.2015_MFO despertador tentava acordar-me a todo o custo, mas eu dei-lhe uma luta valente e só lá para meio da manhã é que finalmente deixei a cama. O dia de aulas já tinha começado há muito, mas a ociosidade tinha tomado conta de mim e lá fui fazendo tudo devagar… Devagarinho… E com um sorriso malandro revivía a festa selvagem da noite anterior.

Naquele dia, nada me parecia incomodar, no entanto, consciente de que realmente devia começar a estudar para os muitos exames que se aproximavam rapidamente, decidi visitar a biblioteca. Quando lá cheguei, um bocado perdido e sem saber muito bem o que consultar, sentei-me em um dos computadores que estava disponível.

E é aqui que a aventura realmente começa. Enquanto o computador iniciava, assim como que do nada, dou-me a pensar para comigo próprio: “O que é feito daquela conta que criei no wellbid.com, será que ainda lá tenho alguns BIDs?” “Vamos, lá dar uma vista de olhos!”

Ao entrar no site reparei que sim, ainda lá tinha alguns BIDs… Mas tão poucos, que nunca pensei ser possível ganhar o que quer que seja com eles.

Deixei o site de lado e meti-me a ler notícias. Entretanto, com o meu tempo para usar o computador quase a chegar ao fim, comecei a fechar as muitas páginas que tinha aberto e, ao chegar à do wellbid.com, decidi gastar os BIDs que me restavam na conta. Ativei o Autobids em um leilão de um laptop e desliguei o computador.

Durante a tarde, enquanto verificava o meu e-mail, reparei num e-mail da parte do wellbid.com que me informava de ter ganho um leilão. Mas espera lá! Ganhei um leilão? Ganhei um leilão?! Não dava para acreditar! A sério, como é possível se eu tinha apenas investido uns poucos BIDs que me restava na conta, em um laptop? A sério, ganhei um laptop? Até hoje, mesmo enquanto escrevo este texto a partir do meu novo laptop ganho por apenas alguns cêntimos, ainda me é difícil acreditar.

Agora não preciso mais de ir até à biblioteca para usar um computador. Tenho o meu próprio laptop e, melhor ainda, comprado por uma ninharia. Já me é possível escrever para a universidade, sem ter que sair da cama! 🙂

Obrigado wellbid.com! A sério, do fundo do coração, muito obrigado!! A vida de estudante pode ser muito difícil, mas vocês trazem oportunidades como nunca antes.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *