Licitar de maneira manual ou automática?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Existem tantas estratégias de licitação quantas o número de licitantes. Alguns licitam de maneira manual, outros preferem configurar o Autobids para licitar de maneira automática. Há ainda os que combinam ambas as abordagens, começando por licitar de maneira manual e de seguida ativando o Autobids (ou o contrário). A grande questão que todos fazem um dia é: qual a melhor maneira de licitar e o melhor modo de ganhar?

16.01.2015_MFLicitar de maneira manual dá-lhe controlo completo sobre o número de BIDs que é deduzido do saldo da sua conta. Você decide quando pressionar o botão “Licitar” e é até possível fazer uma pausa, enquanto observa mais de perto as ações dos seus rivais. Quem sabe, você não descobre até qual é a estratégia deles. Tal conhecimento pode fazer toda a diferença ao licitar. Imagine a surpresa dos seus adversários quando, depois de um longo tempo, você de repente voltar a licitar no leilão. É um bom plano, desde que você se consiga manter alerta, visto que o leilão pode terminar mais cedo do que o esperado, privando-o da sua chance de um retorno glorioso. Neste cenário, a concentração é fundamental.

Quais são as vantagens de licitar com o Autobids? O Autobids vem a calhar quando você está a licitar em vários leilões ao mesmo tempo, ou simplesmente quando você não tem tempo para monitorar continuamente um leilão. O Autobids é como que um assistente pessoal, que faz todo o trabalho por si, licitanto mesmo quando você não está no site. Você não tem que ficar colado ao computador; na verdade, durante a noite, você pode até dormir sossegado na sua cama enquanto o Autobids licita por si.

Você também pode aumentar as suas possibilidades de sucesso ao ativar o Smart Autobids. Esta ferramenta não começa a licitar até que haja apenas um único participante no leilão. Desta maneira, você não precisa de se preocupar com o número de BIDs do seus adversário ou a configuração do Autobids.

Os manhosos (e os indecisos) preferem usar várias combinações de estratégias durante o mesmo leilão. Eles podem começar a licitar com algumas licitações manuais e depois ativam o Autobids. Alternar entre os dois métodos de licitação pode também ser útil quando você quer confundir os seus rivais. Os adversários vão ficar desorientados se você estiver sempre a mudar as suas táticas. “O que é que ele está a fazer?” “Por que é que ele está a licitar com o Autobids novamente?” “Quantos BIDs é que ele já gastou?” – são apenas algumas das perguntas que surgem na mente de cada licitante.

Licitar de maneira manual ou automática? Talvez uma combinação das duas? Tudo depende das circunstâncias. O mais importante é não licitar sem rumo e certificar-se sempre de que ajusta a sua estratégia para se adaptar à situação. Esse é o melhor rumo para a vitória. Vencer o leilão está ao seu alcance, mas você tem que se manter atento.

Então, qual é a sua estratégia de licitação? Você está disposto a revelar alguns dos seus segredos?


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *