Como ter sucesso nos leilões

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Cada utilizador que começa a sua aventura no Wellbid.com sonha sempre com grandes triunfos. E uma das dúvidas que mais os assombra é querer saber como escolher os leilões em que vale a pena licitar. Eu vou compartilhar algumas dicas sobre este tema, que, espero, podem ajudar a tomar decisões.

10012015_MFPrimeiro de tudo, é importante dar uma vista de olhos na página inicial do wellbid.com. A página inicial mostra vários leilões nos quais muito provavelmente já estão a ser feitas licitações. Mas, por vezes, também é possível encontrar alguns leilões que estão prestes a acabar e nos quais ainda ninguém licitou. Se encontram um leilão destes, pode valer a pena fazer uma licitação. Por vezes há leilões que escapam à atenção de todos os outros e, sem esforço algum, são ganhos com apenas um clique. Não acontece todos os dias, mas estes são dos leilões que dão mais prazer ganhar!

Se na página inicial apenas encontra leilões onde já há participantes, cliquem em “Mais” e procure um leilão que desperte o seu interesse, mas no qual ainda não houve ninguém a licitar.

Em segundo lugar, analisem a secção de estatísticas. Os dados disponíveis podem ser usados para fazer contas e descobrir se estamos preparados o suficiente e se temos o número de BIDs preciso para ganhar. Veja também a secção de leilões terminados; algumas das informações sobrepõe-se com o que está disponível nas estatísticas, mas somos capazes de ver como terminou um leilão em específico. Tudo isto ajuda a que nos preparemos e também nos dá uma ideia de quando é a melhor altura para começar a licitar.

Terceiro, vejam os outros leilões que estão para começar ao mesmo tempo e quanto custa a para licitar em cada um deles. Três leilões Licitar x3 a começar ao mesmo tempo, terão uma melhor distribuição de utilizadores, do que três leilões com custos de licitação diferentes.

Quarto, observem quantos utilizadores é que estão a participar nos leilões pacotes de BIDs. Muita atividade pode indicar que se trata de uma “hora de ponta”. Este não é um medidor certo, mas ocasionalmente ajuda.

Em quinto lugar e mais importante, não fiquem muito animados. Procurem manter a calma. A impaciência é um inimigo e pode resultar em decisões muito más. Se estão impacientes, parem de imediato e façam uma pequena pausa!

Finalmente, em sexto lugar, não desesperem se a vitória vos escapou. Isto acontece mesmo com o melhor dos licitantes. Não abandonem a esperança de ganhar e a sorte certamente que virá!

OK, mais uma dica, visitem o wellbid.com diariamente e não percam as melhores ocasiões. Cerca de 75% do meu tempo no site é gasto na procura e análise, com apenas cerca de 25% do tempo gasto a licitar. Pode não ser uma má idéia manter este tipo de proporção.

Espero que os meus conselhos se mostrem úteis e desejo boa sorte a todos.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

  1. Muito obrigado por esta breve explicação.
    Ontem fiz o meu primeiro registo e tenho tentado perceber como funciona, mas com os vosso blogs torna tudo mais fácil, ajudam bastante estão a fazer um bom trabalho.
    Eu tenho feito licitações em artigos de baixo preço, são sempre os menos procurados, estou a tentar juntar um numero maior numero de BIDS para entrar em maiores licitações no futuro.

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *