Limites e restrições

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você ganhou cinco leilões e agora não se aguenta em si e mal pode esperar para ganhar outro? Muitos utilizadores do wellbid.com deparam-se com este contratempo: o limite de leilões ganhos. Mas será que os limites são realmente um obstáculo, ou algo que nos ajuda a ser ainda mais bem-sucedidos?

07012015_MFNeste texto vou partilhar algumas ideias sobre os limites de leilões ganhos e como utilizá-los a seu favor.

Falando da minha própria experiência, tenho que admitir que atingi o limite de cinco leilões ganhos logo no primeiro dia. Fiquei boquiaberto de tão fácil que foi ganhar em um período de tempo tão curto e em poucas horas eu era o feliz proprietário de cinco cartões presente Amazon.com.

Pensava que, assim como com os pacotes de BIDs, os limites eram por períodos de 24 horas e mal podia esperar para ganhar mais uns quantos leilões. O meu erro foi não ter lido atentamente as páginas de ajuda ou ainda o Regulamento do Serviço. Neste caso, também tenho que admitir, minha culpa!

No dia seguinte, estava a contar os minutos, já preparado para poder começar a participar em outros leilões – o sucesso de ter ganho os cinco leilões anteriores tinha-me aguçado o apetite – mas, infelizmente, aquilo com que me deparei foi uma enorme decepção. Obviamente eu estava bastante contente com o facto de que já tinha ganho (até mais do que aquilo que esperava ter ganho), no entanto, não poder licitar imediatamente em mais leilões deixou-me um tanto descontente. Contudo, depois de acalmar, comecei a pensar para comigo próprio e tenho que admitir que os limites impostos até fazem sentido.

Primeiro, os limites permitem o mesmo número de oportunidades a todos os utilizadores. Sem os limites, os licitantes com mais experiência teriam a liberdade de ganhar tantos leilões quantos desejassem.

Segundo, os limites dão-nos tempo para analisar os nossos resultados, relaxar e reunir forças para outra guerra feroz de licitação. Temos tempo para pensar em outras coisas em que, de outra maneira, muito provavelmente não iriamos pensar, como analisar as estatísticas dos leilões.

Terceiro, podemos utilizar o tempo para aprender sobre o funcionamento do site e poupar os nossos BIDs para os próximos leilões.

Desejo boa sorte a todos e façam bom uso dos limites de leilões ganhos. Eu sei que eu fiz. E agora, revigorado e pronto para mais, estou de volta aos leilões!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *