No jantar dos leilões

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Estou cada vez mais convencido que licitar num leilão é muito parecido a ter uma refeição completa em um restaurante.

24.12.2014_MFComeçamos por um aperitivo, algo pequeno e leve, perfeito para aguçar o apetite. As aventuras de licitar não são muito diferentes, e devemos começar pelos Leilões de Estreia. Eles irão ajudá-lo a encontrar o seu ritmo e despertar o apetite para o prato principal (aquele produto que tanto lhe chamou à atenção).

Se não há nada de interessante no menu dos aperitivo (ou seja, você não quer participar nos Leilões de Estreia), pode sempre passar diretamente para uma sopa deliciosa.

Um caldo verde fumegante, que enche o estômago lentamente e prepara-nos para a competição a sério. É melhor não comer tudo de uma só vez, para não correr o risco de ficar muito cheios cedo demais. Comece por um cartão presente e a licitação o aqueça.

Tendo terminado a sopa, estamos preparados para o prato principal. Assim, após uma vitória modesta, passemos então a um leilão mais especial. Configuramos o Autobids (é como pegar no garfo e na faca), e mergulhamos no leilão (ou no prato). É preciso lutar sempre até à última e nunca deixar nada no prato!

Nenhuma experiência de jantar fica completa sem uma boa sobremesa. Envie um comentário sobre um produto ganho, ou escreva um artigo para o blog e receba alguns BIDs extras. Uma recompensa tão doce como uma fatia de tarte de maça quentinha, com chantilly no topo!

Após esta jantarada requintada, deixamos o restaurante com um sorriso enorme. Apesar de estarmos saciados, começamos logo a fazer planos para mais uma visita. Desligamos o computador e aguardamos impacientemente a entrega do produto, pensando nos próximos leilões que queremos ganhar no wellbid.com.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *