Como me sinto ao licitar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Participar em um leilão dá-me todo os tipos de emoções. E posso senti-las a cada minuto que passa! Eu grito quando o meu adversário faz uma oferta maior que a minha e fico ansiosa ao não saber se vou ganhar ou não. E sinto-me também sempre muito nervosa ao tentar adivinhar quantas licitações foram configuradas no autobids.

As emoções são uma condição humana natural. Eu não tenho vergonha delas, pelo contrário, eu acho que são necessários para manter-me lúcida. Reconheço que às vezes estou disposta a sacrificar toda a minha disposição e chego a sentir-me mal. Ao observar as minhas próprias reações quando licito, já me deparei com:

co_czuje_gdy_licytuje1-MFDeterminação – sou uma pessoa que quando mete algo na cabeça, não desisto. Gosto de desafios, não importa a que custo! Não me incomodo com meus percalços, se eu cair, levanto-me mais forte.

Incerteza – há muitas perguntas sem respostas que surgem na minha mente. Talvez haja alguém que me vai superar no último momento? E será que a minha estratégia super-secreta vai dar certo? Não tenho a certeza da minha posição, eu não sei o que os meus adversários estão a fazer. Simplesmente não sei como é que a situação se vai desenvolver.

Pensadora – licitar ou não licitar, héis a questão! Enquanto medito, o meu adversário apenas aguarda o momento certo para atacar e ganhar. Vale a pena continuar? Ou é melhor desistir?

Dúvida – há momentos em que perco não só os bids, mas também a fé em mim mesma. Tento compor-me, então minha mente não permanece em apatia.

Medo – um inimigo poderoso, que faz aumentar minhas dúvida. Ele pode paralisar-me por completo.

Irritação – Um impulso natural, quando alguém atravessa o meu caminho, geralmente nos momentos menos apropriados.

Cansaço – a falta de sucessos e falta de táticas eficazes. Após essa etapa vem renúncia – certamente, que não vai se candidatar mais, porque não adianta. Felizmente ele não costuma durar muito tempo, porque é o suficiente para que a fortuna sorri para mim no momento menos esperado e … JOY – algo que todo mundo quer, algo que é indescritível em palavras. Quando estamos em cima, é como se eu estaria na cloud nine ..

E para esse sentimento de felicidade, ao contrário de outras emoções, vou continuar a licitar!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *