Licitar em viagem

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Como eu trabalho como motorista, estando constantemente na estrada, não tenho muitas ocasiões para acompanhar os leilões do wellbid.com. E quando finalmente tenho essa oportunidade, a primeira coisa que faço é tentar a minha sorte na obtenção de alguma das muitas pechinchas que lá se pode encontrar. Licitar nos quatro cantos da Europa tem o seu charme e um gosto melhor do que quando o faço em casa.

12122014-MFSou motorista de camiões e passo a maior parte do tempo fora de casa, constantemente isolado da TV e da Internet, a viajar pelo mundo a fora. É um trabalho muito cansativo e as paragens regulares são muito importantes. Enquanto descanso durante as minhas viagens, assim que consigo acesso à Internet, gosto de passar o meu tempo a observar leilões e a participar neles também. Já se passaram vários meses desde que comecei a participar nos leilões do wellbid.com, mas jamais vou esquecer a minha primeira vitória. E deixem-me explicar porquê.

Depois de voltar para casa de uma longa viagem, tudo com o que sonhava era relaxar no sofá. E enquanto me espreguiçava e via TV, como que por acidente, dou comigo a ver um anúncio do wellbid.com. Decidi dar uma vista de olhos rápida no website e achei tudo muito interessante. Produtos que desejava ter há já muito tempo a ser vendidos por preços perto do ridículo. Criei uma conta, comprei um pacote de BIDs e lancei-me logo a licitar. No início parece difícil e as minhas primeiras tentativas de ganhar foram um bocado frustrantes.

O meu curto descanço tinha passado e voltei ao volante. Foi então que, em Paris, enquanto esperava por um carregamento, decidi mais uma vez experimentar a minha sorte nos leilões. As horas foram passando e, novamente, tudo muito frustrante… Parecia que ia perder o leilão e decidi que era hora de desistir, que isto não era para mim. E foi então que algo inesperado aconteceu! O meu primeiro leilão ganho e ao mesmo tempo num lugar tão bonito como Paris. Oportunidades destas não acontecem todos os dias! Sentia-me maravilhoso, apesar de apenas ter ganho um cartão presente Amazon + 200 BIDs. A partir daí a minha sorte mudou e comecei a ganhar vários leilões – talvez não tenha sido sorte apenas, mas finalmente tinha aprendido a usar o serviço. Em todo o caso, comecei a ganhar em lugares como a encantadora Viena ou Milão, o que parecia mais um sonho do que outra coisa.

Como podem ver, trabalhar como motorista de camiões pode ter as suas vantagens – podemos passar o nosso tempo em lugares distantes da Europa ou do mundo enquanto licitamos no wellbid.com. Sentimo-nos como um conquistador, à descoberta de novas terras. Estou sempre a recomendar o wellbid.com aos meus colegas motoristas. Vocês devem experimentar, que vale a pena!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *