Wellbid.com – Realiza sonhos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Recentemente, eu tive um sonho muito bizarro, mas interessante. Um dia ensolarado, eu estava a andar no parque – mas não era um parque qualquer, as folhas das árvores não eram verdes, mas em cores inusitadas, como rosa, roxo e vermelho – os pássaros faziam sons maravilhosos, os esquilos não tinham medo das pessoas, pelo contrário, eles saltavam nos seus braços. As pessoas também eram diferentes, todo a gente andava de sorriso no rosto.

Incrível! Havia muitas salas e à minha frente encontrei um armário com uma lista de regras. Mais à frente, vi um grupo de pessoas e decidi perguntar o que era tudo isto.

Enquanto eu andava, notei uma mala grande ao lado do caminho. Não sabia o que era, mas decidi-me a abri-la. Dentro, encontrei um monte de moedas. Mas não era dinheiro, cada moeda tinha um sinal de “BID”. Eu não sabia o que fazer com “BIDs”, então fechei a mala. Na mala encontrei um mapa que me levou a uma fábrica. Com a inscrição “wellbid.com – realiza sonhos”. Não sabia o que era, mas mais uma vez decidi entrar, com a mala ainda nas minhas mãos.

28listopadaMFIncrível! Havia muitas salas e à minha frente encontrei um armário com uma lista de regras. Mais à frente, vi um grupo de pessoas e decidi perguntar o que era tudo isto. Explicaram-me que por trás de cada porta há alguns produtos. Atrás da primeira eram cartões presente, atrás da segunda porta TVs, atrás da terceira consolas de jogos, telemóveis, etc. Disseram-me que é preciso BIDs para comprar… Eu tinha uma mala cheia de BIDs! Abri a primeira porta e vi dezenas de pessoas e milhares de cartões presente e pensei para comigo, será sábio observá-los por um tempo.

Os cartões presente estavam ordenados em pilhas. Acima de uma mesa estava um relógio. O relógio conta o tempo de maneira decrescente. A 10 segundos do final a primeira pessoa faz uma licitação, seguida pela segunda. Depois, uma das pessoas chamou um robot, que fez 150 licitações enquanto a pessoa foi tomar um café.

Eu decidi licitar num leilão e minha vantagem era que eu tinha uma mala cheia de BIDs. A 30 segundos do final do leilão, sentei-me numa cadeira e começei a licitar. Depois de alguns BIDs gastos eu ganhei o meu primeiro leilão. Este leilão foi fácil e decidi passar para a próxima sala. Comecei a licitar numa TV e também num perfumes. Ganhei todos os leilões, o que foi uma grande surpresa. De repente recebi uma mensagem que não posso jogar mais, porque tinha atingido o limite de cinco leilões.

É uma pena que tenha sido só um sonho… Mas também já me aconteceu ganhar de verdade com o wellbid.com!


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *