Nervos de aço

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Quero começar por salientar esta minha opinião de que o serviço wellbid.com é para pessoas com nervos de aço! No entanto, apesar de não me sentir muito confortável quando me encontro sobre pressão, não sou capaz de resistir à tentação de gastar uns poucos BIDs a tentar conseguir os muitos productos valiosos que vão a leilão. Para evitar perder, adoptei uma estratégia e para já vou licitando só em pacotes de BIDs.

Com o acumular de leilões ganhos, vou também acumulando BIDs. Isto permite-me entrar em leilões com produtos de maior valor e lutar por algo um pouco mais interessante.


26listopadaMFEu nunca licito em leilões de pacotes de 500 e 2500 BIDs, sendo que o meu alvo são os de 100 BIDs. O meu plano nesses leilões, é fazer 4 licitações e esperar que a sorte me bata à porta. É claro que isto nem sempre resulta e é preciso estar atento ao desenrolar do leilão. No entanto, já cheguei a ganhar leilões recorrendo a apenas uma licitação, tendo menos de 10 BIDs na minha conta.

Com o acumular de leilões ganhos, vou também acumulando BIDs. Isto permite-me entrar em leilões com produtos de maior valor e lutar por algo um pouco mais interessante. Mas mesmo quantias pequenas de BIDs, por vezes alcançam muito! Um dia, munido com um pouco mais de 600 BIDs, decidi testar a sorte e investir no leilão de um produto valioso. Esperei pelos úlltimos minutos do leilão, aguardei até que o nome de utilizador da maioria dos outros licitantes começou a desaparecer da lista… Aguardei um pouco mais… Finalmente activei o Autobids para licitar por mim. Estava tudo a correr tão lentamente, parecia até que alguém tinha feito o tempo correr mais devagar.

E é aqui que são precisos os nervos de aço. Já só havia dois Autobids no leilão, o meu e o do oponente, todos os outros já tinham abandonado o leilão. Ver os BIDs a desaparecer da conta estava a matar-me. Isto durava para sempre, a adrenalina ia aumentando… Estava para explodir a qualquer momento!

E é a vitória que traz a bonança! A confusão e os meus nervos em frangalhos foram esquecidos rapidamente. Não há nada como voltar à vida mundana e eu vou tentar outra vez, com outra estratégia eficaz. Para participar nos leilões do wellbid.com é preciso ter nervos de aço.

 

 


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *