Clickertons – aqueles que clicam

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Há tantas estratégias de licitação, quantas o número de utilizadores. Alguns têm o prazer de clicar no botão “Licitar” de vez em quando. Eles não querem desperdiçar desnecessariamente licitações valiosas. O segundo grupo clica às cegas em cada leilão e faz vida dos outros miseráveis. Há também aqueles que não dão descanso ao mouse do computador.

Como podemos dividir os usuários em termos de método e intensidade de clicar?

1. Clickertons irracionais – aqueles usuários são caracterizados por um clique sem rumo. A história é assim: Em um leilão há três licitantes que deram o seu autobids. Autobids, fazem o que é suposto fazer – de repente entra um licitante ou um grupo de licitantes que apaixonadamente pressiona o botão do mouse. O que pretendem? Ainda não foi decifrado.

2. Clickertons à nora – elas podem ser comparados a seguidores do dedo indicador. Apesar do fato de que eles criaram uma autobid num leilão, eles clicam de qualquer maneira, de modo a ser o último a licitar. Assim, eles perdem o dobro da quantidade de BIDs em relação aos seus adversários. Eles entram num leilão para perder todos os BIDs.

3. Clickertons superexcitados – eles vão de um leilão para outro, a fim de gastar os seus poucos BIDs aqui e ali, para fazê-lo antes dos outros. Eles fazem isso com tanta paixão que eles não percebem quando não têm mais BIDs.

4. Clickertons afortunados – são aqueles utilizadores que elevam o seu autobid para uma posição superior, sem fazer nada. Isto significa que alguém acabou todos os seus BIDs. Claro que os clickertons com sorte não são a regra, mas com experiência eles lançam-se a um leilão acabam por ganhar.

5. Clickertons maliciosos – é o grupo que mais gosta de clicar. Estes são os usuários que, em vez de permitir que o adversário sinta a vitória, eles combatem corpo a corpo, e vão enviando sinais, como hienas, mostrando que estão ali, à espera. Eles fazem isto tal qual uma hiena gananciosa.

6. Os defensores de um clique – é um grupo restrito de pessoas que anseiam por leilões, onde você só pode licitar clicando e não recorrendo ao Autobids. estes são leilões em que não é possível definir o autobid e que tudo depende da persistência e paciência. Talvez um dia tal leilão apareça no site. Pessoalmente, raramente uso o método de um clique, porque eu sou um pouco preguiçoso, portanto, prefiro definir o autobids.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *