Leilão ao vivo durante o Rali de Gales

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Enquanto os melhores pilotos no mundo estabeleciam recordes nas etapas especiais do Rali de Gales – o último rali do ano a contar para o campeonato WRC – os adeptos experimentavam emoções extra na zona de fãs.

Tudo isto graças ao Wellbid.com, que organizou um leilão ao vivo durante o Rali de Gales!

O céu nublado e a temperatura um tanto fria e desagradável, não desencorajou os entusiastas do desporto e rápidamente a nossa tenda foi rodeada por uma multidão de pessoas anciosas para participar no leilão ao vivo. As anfitiãs estavam sob cerco, com tanta gente a querer inscrever-se para licitar.

Precisamente às 2 horas, o apresentador começou o leilão. Não houve a necessidade de puxar por ninguém e rapidamente começaram a chover licitações, com tanta gente a querer ganhar prémios valiosos: TV Samsung 32″, PlayStation 4 e a oportunidade de jantar com os pilotos Bernardo Sousa e Hugo Magalhães.

As emoções atingiram o auge quando finalmente alguém ganhou a TV por apenas 18 cêntimos. O vencedor não queria acreditar na sua sorte! No início ele estava cético e pensava que não passava tudo de um jogo onde na verdade não se ganha nada. Mas quando ele viu a TV Samsung nas suas mãos, finalmente caiu em si e apercebeu-se que sim, é possível comprar por tão pouco!

Havia um grande interesse na Playstation 4, especialmente entre os fãs mais jovens. Playstation 4 – um presente perfeito para o Natal – afirmou Brian, o apresentador. As crianças, é claro, não podem licitar, no entanto, havia muitos pais a querer fazer os filhos felizes e lançaram-se à aventura. Entre muitas gargalhadas, a licitação vencedora foi feita por Andrew, que veio até ao rali com o seu irmão. No final, acabou por levar uma PS4 para casa, por apenas 81 cêntimos.

O último prémio foi um jantar com Bernardo Sousa e Hugo Magalhães! Foi vencido por Stuart e apenas teve que pagar 43 cêntimos por uma experiência que certamente nunca mais vai esquecer.

Uma é certa, a nossa presença durante o Rali de Gales de 2014, mudou a vida de algumas pessoas, com memórias que vão valorizar para sempre, de viver um grande rali com o wellbid.com. Os prémios custaram cêntimos, mas a sua felicidade é impagável!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *