O melhor site de leilões!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

A primeira vez que ouvi falar em leilões online, confesso que fiquei um pouco desconfiado, pois para participar na licitação teria que pagar, mesmo sabendo que podia não ganhar qualquer leilão. Criou-me um pouco de confusão e fiquei hesitante.

Fiz uma pesquisa sobre os diversos sites que há, incluindo ebay e outros mais conhecidos. Quando encontrei o Wellbid, fiz uma comparação do custo de bids com outros “penny auction sites” e cheguei à conclusão que era a melhor oportunidade de obter produtos por valores baixíssimos.

Fiquei intrigado com a clareza e boa apresentação do site e achei que devia arriscar. Fiz uma compra de bids e comecei nos leilões de estreia e… Ganhei um pacote de 200 bids + um vale de 15€ da Amazon, na primeira tentativa! Mas que estreia!

Enviei a minha documentação para validar a minha conta e pouco tempo depois foi-me confirmado a vitória no leilão e os meus ganhos.

Correu-me bem no início e agora a estratégia e tentar ganhar produtos de baixo valor de licitação, e dependendo da sua utilidade ou não trocar por bids. Quanto mais bids tenho, mais hipóteses terei de ganhar outros artigos de maior valor.

Obrigado Wellbid, afinal aquilo que parece impensável pode ser uma realidade!

springbok74

 


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

2 Comentários

  1. Pouco tenho a dizer acerca do WellBid pois mal fui para experimentar o famoso site de leilões online comprei pela primeira vez para experimentar como já disse então mandei sms para receber os meus primeiros 65 bids e para meu espanto continuo sem os meu Bids, reclamei e só me responderam uma vez ao que lhes convém, para mim trata-se de um site viciado com aposta fictícias ganhando uma vez ou outra um verdadeiro user e depois recolhem informação de quem lhes convém, só isso e irei postar bem mais reclamações nos diversos sítios pois fiquei mesmo pouco satisfeito com o site e ainda mais haver leilões todos os dias mesmo ao fim de semana e não ter ninguém para recolher reclamações durante o fim de semana, muito fraco o site não recomendo !

    Responder
    • Durante o fim-de-semana passado houve um problema pontual com o método de compra de BIDs através de SMS, o qual lamentamos. Se entrar em contacto com a assistência ao cliente, informando o número de telemóvel a partir do qual fez a compra de BIDs e a data e hora exacta em que enviou a mensagem SMS, eles serão capazes de ajudar.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *