Diverte-te no Wellbid!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Quando descobri o wellbid percebi logo que aqui estaria uma grande oportunidade de ganhar bons produtos a preços fantásticos e, acima de tudo, divertir-me bastante com o decorrer dos leilões.

COMO TUDO COMEÇOU

Assim que participei no primeiro leilão percebi logo que quem tem a melhor estratégia vence. Percebi também que eu não encarei o leilão da forma como o deveria encarar e que não estava preparado para vencer.
Tal como num videojogo, existe um período de adaptação e não se ganha tudo à primeira tentativa, sendo quase impossível passar todos os níveis sem nunca perder. No wellbid tudo funciona mais ao menos da mesma maneira, e é muito difícil ganhar aquele leilão tão desejado logo na primeira vez em que se participa.

O QUE APRENDI

Da mesma maneira que não se começa um jogo logo no nível 80, eu também não poderia começar no wellbid pelos leilões dos computadores ou das consolas, esses são mais difíceis por serem os mais procurados e os mais cobiçados.
Aprendi então que deveria classificar os leilões por níveis e participar naqueles em que teria adversários à minha altura, com tantos bids quanto eu.

ALGUMAS ESTRATÉGIAS QUE USO PARA SAIR VENCEDOR

Os leilões não são todos iguais e, como tal, alguns requerem mais bids, outros requerem menos. Uns requerem uma formar de apostar, outros requerem outra, tudo consoante o valor do produto que está em jogo naquele momento e dos adversários que estão pela frente.

Você deve sempre planear uma estratégia para ganhar, mas a mesma estratégia não vai funcionar em todos os leilões, mesmo sendo o mesmo produto. O que vai decidir a estratégia a usar são os seus adversários, é o valor do leilão e, acima de tudo, a hora a que você participa.

Todos os participantes falam que devemos evitar as multidões, que devemos evitar as horas em que todos jogam ao mesmo tempo, mas se você construir uma boa estratégia, com alguns bids você consegue ganhar o leilão que tanto deseja a qualquer hora.

Sabendo que a maioria das pessoas joga à sorte, aposta aqui, aposta ali e vai perdendo os bids, isso é uma vantagem para si. Assim sendo, na hora das multidões a percentagem de pessoas que estão a jogar à sorte é maior e a melhor maneira para vencer a multidão é utilizando o autobids. Enquanto todos usam o botão “Licitar” e vão gastando bids, você usa o autobids, fazendo com que não gaste bids desnecessários. Nessas horas os leilões nunca acabam aos 5 cêntimos nem aos 20 cêntimos, por isso aguarde o preço subir e vá contando os bids que cada participante já gastou. A maioria dessas pessoas não tem mais de 400 ou 500 bids, por isso, se elas já gastaram esse valor, você não espere mais e entre em ação! Mas tome atenção à media de bids gastos pelo vencedor.*

*Para cada tipo de leilão existe uma média de Bids gastos pelo vencedor, esse número muda a cada semana consoante os participantes, por isso, você deve ver sempre a média para cada leilão. Sabendo isso também sabe em quais leilões deve participar. Suponhamos que eu tenho apenas 900 bids, e o leilão que eu quero vencer tem uma média de 3500 bids gastos por vencedor, eu sei que não devo participar nesse leilão por não ter capacidade para fazer frente ao meu adversário.

Com o tempo você vai conhecendo as estratégias de alguns participantes apenas vendo-os jogar, como tal, não desista à primeira tentativa. Dê tempo ao tempo, observe, faça apontas e veja sempre a média de bids de cada leilão.

Nunca é demais relembrar que você tem de ter a noção de quanto dinheiro você pode gastar e de quando deve desistir de um leilão. É uma loucura gastar 350 Bids para ganhar um leilão de 100!

Acima de tudo encare cada leilão em que participa como um divertimento.

andrecruz


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *