Primeiro prémio

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Durante a minha primeira vez no wellbid, troquei o saldo do telemovel por bids e tive uma sorte imensa, porque ganhei logo um leilão. Mas de seguida troquei o prémio por bids e não tive tanta sorte. Os bids foram-se à velocidade da luz e não consegui ganhar leilão algum.

Ultimamente tenho tentado ganhar leilões dos produtos mais concorridos e tenho estado a aprender que nenhum leilão se ganha de maneira fácil (ou quase nenhum). É preciso determinação (para estar disposto a gastar todos os seus bids num único produto), sorte (para que nenhum dos licitantes mais experientes se junte ao leilão) e paciência (para esperar que o leilão esteja quase no fim). Já agora, não licitem no início, porque isso é um desperdício de bids… A não ser que utilizem uma estratégia diferente da minha…

Ainda sou um utilizador novo no wellbid.com, assim como muitos de vocês que estão a ler isto, mas posso dizer que é um excelente website de leilões e pessoalmente espero poder ganhar bastantes.

Os preços são muito bons e sempre que quero comprar algo, ou vejo alguma coisa que me agrade, primeiro vejo se tem no wellbid. O wellbid tem os produtos mais concorridos no mercado hoje em dia, desde a secção de beleza e saúde, à secção para crianças…

Recomendo vivamente o site às pessoas que querem os produtos de gama alta, mas não os podem comprar nas lojas, pois os preços são muito elevados, como é o meu caso.

Continuem com o bom trabalho, Wellbid!

Sargo97


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *