Leilões wellbid.com: uma aventura!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Sempre tive muito medo de tudo o que estivesse relacionado com compras na internet. Nas poucas vezes que arrisquei só o fiz depois de horas e horas de pesquisa. Curiosamente, com o wellbid.com aconteceu precisamente o contrário. Ouvi falar do site e resolvi visitar por curiosidade, no entanto, o site está tão bem conseguido, com bastante informação, que senti confiança e resolvi registar-me!

Inicialmente comecei por definir estratégias, pois isto acima de tudo é um jogo de estratégia! Conseguir o maior número de Bids para depois então investir nos produtos que realmente quero.

O wellbid.com fez-me voltar a sonhar em ter produtos que sempre desejei mas nunca consegui comprar! É incrível a sensação de adrenalina que sentimos em cada leilão! Aqueles segundos finais em que o nosso coração bate cada vez mais forte sem saber o que vai acontecer de seguida. Será que vamos ganhar já?! Será que haverá outra aposta maior?! Esta dúvida cria uma ansiedade boa! Sentir-me numa competição, sem saber quem está do outro lado se tem ou não tantos bids quanto eu! Uma loucura!!

O principal conselho que dou é fazer as coisas com calma, sem tentar conseguir tudo num dia! Temos que pensar bem quais os produtos que realmente valem a pena e em que momento devemos arriscar.
Por vezes devemos também investir num leilão com poucos participantes, mesmo que o produto em si não seja algo que desejamos, mas o wellbid.com dá-nos a possibilidade de o trocar por bids. Ora, estamos a ganhar!

Tudo isto é uma questão de estratégia! Mas vale realmente a pena participar e aos poucos tentar ganhar o maior número de bids para depois entrar num grande leilão!

Estou muito contente com a descoberta e completamente agarrada ao site!
Bons leilões para todos!

LenaVale

 


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *