Ganhei um leilão e agora?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

No wellbid.com deparamo-nos com jogadores novatos que ganham leilões de estreia e não sabem o que fazer depois.

Antes de mais, é preciso ter a conta confirmada enviando comprovativos de morada e de nome. Após o wellbid aprovar a confirmação já podemos receber o nosso prémio.

A wellbid disponibiliza 3 métodos para levantarmos o nosso prémio, o que significa que podemos licitar em produtos que não nos interessam.

O 1º método é pedir que enviem o produto para nossa casa, o envio normalmente são 10€. Basta fornecer os dados de pagamento e claro os dados de entrega.

O 2º método é trocar o nosso prémio por bids. É um método muito eficaz. Visto que com mais bids temos oportunidades para ganhar mais leilões = mais dinheiro = mais produtos = MAIS LUCRO!

E por fim, o 3º método consiste em trocar o valor do nosso prémio por um depósito no paypal. Caso ganhem um prémio com valor muito elevado e não estejam interessado nem no produto, nem nos bids, é sem duvida uma opção espetacular que poucos sites de leilões disponibilizam.

Portanto, todos podem licitar em produtos em que não estão interessados, pois têm vantagens também!

Licitem, licitem, licitem, mas com inteligência!

Filipa14

 


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

2 Comentários

    • Olá Elsy,
      Se se refere a não ter factura para poder comprovar a morada, saiba que também a pode comprovar através de uma cópia da carta de condução (a qual contenha a morada) ou um atestado de residência – deve dirigir-se à sede da Junta de Freguesia onde reside e requerê-lo.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *