Leilões wellbid

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Venho aqui contar-vos a minha experiência neste site, que ainda não é muita, porque só há pouco tempo descobri o mesmo através de um anúncio de televisão.

Assim que que fiz a minha a conta decidi comprar o pacote promocional de bids e comecei logo a apostar num leilão de estreia, de um cartão presente de 15 euros + 200 bids. Depois de entrar em 2 ou 3 leilões destes acabei por conseguir ganhar um, o que me deixou bastante satisfeito por ter conseguido o meu primeiro leilão. Acabei por trocar o prémio por mais bids e decidi então jogar por um perfume de cerca de 80 euros que também consegui ganhar.

Após alguns dias de já ter ganho alguns leilões de valores similares e ter então chegado ao limite dos produtos que podia ganhar, comecei então a licitar em pacotes de 100 bids que, pelo facto de estarem sempre a aparecer, facilmente se acaba por conseguir ganhar um.

Com tudo isto que vos tenho relatado acabei por ir ganhando uma certa “confiança de novato”, o que não foi muito

esperto da minha parte, porque em vez de continuar nos pacotes de 100 bids, decidi que era hora de passar para algo maior e então fui para um leilão de 2500 bids, apostando bastante até que cheguei ao ponto em que sabia que não ia ganhar porque os bids se estavam a acabar e então tomei a decisão sensata de parar e ficar com os poucos bids que me restavam.

O que aprendi com esta experiência é que quando estamos a começar não podemos cair no erro de querer ganhar logo algo muito valioso, porque já há pessoas que andam cá há mais tempo e tem outro poder de licitação. Posto isto, o meu conselho para quem, como eu, está a começar é que no início quando ainda não tem muitos bids, apostem nas coisas de menor valor que estão no site e vão ver que neste campeonato conseguem ganhar.

Por fim, só posso acrescentar que quem ainda não se inscreveu não sabe o que está a perder, visto que o wellbid é um site excelente e cheio de oportunidades.

Bons leilões!

HeadCrusher

 


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *