Que dados são precisos para se registar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Ao registar-se para utilizar o Serviço wellbid.com você tem que preencher um formulário de inscrição. Tenha em conta que os dados pessoais que você introduz precisam ser reais e iguais ao que aparece no seu documento de identificação civil.

Aqui explicamos o que você precisa introduzir e porque pedimos que o faça. Este é um pequeno manual que o vai ajudar a clarificar todas as dúvidas que você possa ter. Registar-se de maneira correcta é crucial e pode influenciar a sua presença no Serviço, pelo que é importante não cometer erros.

Endereço de e-mail: na era dos novos meios de comunicação, o endereço de e-mail pode parecer um dado não muito importante, mas há um bom motivo pela qual lhe damos muita atenção! O endereço de e-mail que você regista é atribuído à sua conta no Serviço e é para endereço de e-mail que vamos enviar quaisquer informações relevantes, tais como o código de activação da conta. Você também vai precisar da sua conta de e-mail na eventualidade de se esquecer da palavra-passe para entrar no Serviço. Além disto, se você quiser trocar um producto ganho em leilão por dinheiro, o endereço de e-mail é a chave para que a transacção seja bem sucedida! Você precisa ter o mesmo endereço de e-mail no PayPal e no wellbid.com, caso contrário a transacção não vai ser feita com successo. Por último, mas também muito importante, depois de se registar, o endereço de e-mail não pode ser alterado, sendo assim, escolha-o com cuidado!

Palavra-Passe: recomendamos que crie uma palavra-passe única, completamente diferente das que você possa utilizar em outros serviços. A palavra-passe garante a segurança e confidencialidade dos dados armazenados na sua conta. Por entre estes dados está o seu nome e morada, portanto, é importante que guarde sempre senha de maneira segura. Enquanto utilizador, é da sua responsabilidade certificar-se que a palavra-passe escolhida é tão difícil de adivinhar quanto possível. Se você se esquecer da senha, sempre a pode reconfigurar, utilizando o seu endereço de e-mail.

Nome de Utilizador: pense bem antes de escolher o seu nome de utilizador, uma vez registado ele não pode ser alterado e este é o nome que é exibido quando você licita nos leilões contra os outros utilizadores. O nome de utilizador também pode ter uma outra finalidade, evidentemente, do ponto de vista psicológico, uma vez que esta vai ser a sua identidade nos leilões. Se o utilizador tem um nome intimidante sugerindo que é um licitante experiente, isto pode ajudar a afastar a concorrência. No entanto, se o utilizador tem um nome como “fofo” ou “doce”, isto pode fazer com que os adversários se sintam mais confortáveis… Mas pode até ser uma boa estratégia! É importante escolher o nome de utilizador com sabedoria porque você não será capaz de mudá-lo mais tarde.

Data de Nascimento: Apenas pessoas maiores de idade podem criar uma conta no Serviço wellbid.com.

Ao preencher o formulário de inscrição, é importante que você introduza os seus dados reais e que você tenha lido e aceito o Regulamento do Serviço. Aconselha-se a leitura, uma vez que lhe dá a vantagem de ficar a conhecer melhor o que se pode fazer e não fazer no Serviço.

Antes de terminar o registo, você tem que indicar se é novo no Serviço ou se já teve uma conta connosco antes. É realmente importante não mentir aqui, porque ao violar o Regulamento do Serviço, isto pode ter um efeito adverso, onde você pode vir a perder tudo o que tem na Conta.

Depois de terminar o registo, você terá que confirmar seu endereço de e-mail. Para isto, vamos enviar-lhe o código de ativação para o endereço de e-mail que você registou na Conta.

Depois disto? Basta entrar na sua Conta, no wellbid.com, ir à Lista de Preços, carregar a Conta com BIDs e já está! Tenha uma boa caça às pechinchas!


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

2 Comentários

  1. Não consigo por o código postal

    Responder
    • Olá. Neste caso por favor pedimos para que faças o login em sua Conta, abra aba Meus Dados -> Lá haverá uma opção para inserir seu código postal. Caso o problema persista, pedimos para que contacte-se com a Central de Atendimento ao Utilizador.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *