Quando devemos licitar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Grande parte dos utilizadores questionam-se sobre quando devem licitar e a verdade é que… Não existe uma hora certa para licitar.

De um momento para o outro, outra pessoa ganha um leilão sem gastar mais de 6 Bids! E nóss, ficamos a olhar e a pensar: “deveria ter licitado antes”.
Então, partimos para outro produto e licitamos muito cedo. E o que é que acontece?! Perdemos muitos bids e não ganhamos o produto.

Tenho a certeza que estamos todos familiarizados com estes casos que referi anteriormente. Mas apesar de não haver um tempo certo para a licitar, devemos ter em atenção algumas dicas que possam melhorar a nossa estrategia.

Antes de mais, definam em que tipo de leilões é que vão apostar. Grande parte das vezes (em produtos mais baratos), o Autobids afasta logo quase todos ou até todos os utilizadores que não estejam dispostos a gastar demasiados bids no produto.

Caso já haja Autobids de outros utilizadores, devemos esperar algum tempo e só depois começarmos a licitar para que não gastemos tantos bids até termos maior probabilidade de ganhar.

Portanto, não se esqueçam de todas estas dicas. Apliquem-nas há vossa estratégia.
Boa sorte para o jogo!

Filipa14

 


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *