Leilões de beijos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Com tantos países a celebrar o Dia Internacional do Beijo, a ocasião é agora vivida várias vezes ao ano, dependo do país, mas em maior número é celebrado no dia 6 de Junho. Os especialistas, por seu lado, acreditam que tudo se deve à hormona ocitocina. De acordo com eles, um simples abraço parece aumentar os níveis da “hormona do amor”, que tem sido associada com este fenómeno social.

O aumento dos níveis de ocitocina parece ter um efeito mais calmante sobre as mulheres do que sobre os homens, segundo informa a BBC, que desta maneira tenta explicar que quanto mais beijamos, mais vivemos. Com isto em vista, não é surpresa que agora até já existam leilões de Beijos.

Na gala anual Cinema Conta a SIDA, organizada pela associação amfAR em Cannes, foram leiloados beijos de actores famosos. Ao apresentar a gala, foi prometido que a licitante com a oferta mais alta não só iria ter a oportunidade conhecer o actor de “Twilight”, Robert Pattinson, como iria ganhar um beijo da parte dele. Antes da licitação começar Pattinson brincava que “tudo isso por apenas 5 dólares”.

Quando a anfitriã da noite, Sharon Stone, deu inicio ao leilão com uma licitação de 10.000 dólares, Pattinson prometeu que se tudo correr bem, talvez ele até se transforme em algo mais. Quando o leilão chegou ao fim, duas licitantes concordaram em pagar 20.000 dólares cada para conhecer e cumprimentar o actor.

Além de Robert Pattinson, também outras celebridades já venderam os seus beijos, tais como Kate Moss, Charlize Theron e Sharon Stone. O beijo mais caro foi de Charlize Theron – a actriz sul-africana deu ao vencedor do leilão um beijo de 20 segundos, por um valor de 140.000 dólares, durante um leilão de caridade por crianças carenciadas.

A fã que pagou 50.000 dólares para beijar Sharon Stone diz que valeu a pena cada centavo gasto! A actriz Sharon Stone deu um beijo mais que intenso na boca da mulher que pagou 50 mil dólares pelo privilégio. Com as mãos delicadamente colocadas à volta do rosto da fã Joni Rimm, a actriz de 45 anos mostrou porque é que ela é considerada uma das mulheres mais sexy de Hollywood.

Todo o dinheiro ganho foi para uma fundação que tem vindo a angariar dinheiro para os cidadãos sem abrigo de Los Angeles.


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *