Organizar as férias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Organizar as férias demora algumas semanas de preparações intensas. Começando por ter que reservar o alojamento, passando por ter o carro inspeccionado e terminando com ter que fazer as malas.

Antes da viagem ocupe algum do seu tempo a pensar naquilo que realmente precisa de terminar e certifique-se de que embalou tudo o que é necessário. Chegar ao lugar que queremos também é muito importante, como tal, uma boa leitura do mapa é relevante para aprender o itinerário. No entanto, o desenvolvimento tecnológico fez com que muitos dos antigos mapas estejam agora fora de moda e não sejam tão necessários.

Hoje em dia você não precisa de se debruçar sobre grandes mapas de papel e marcar pontos de referência no itinerário.

Agora o mundo encontra-se ao alcance de um dedo.

É suficiente tocar no ecrã de um sistema de GPS TomTom Go 400 e você pode encontrar a rota até ao seu destino. O TomTom Go 400 foi redesenhado para o colocar no controlo da sua condução. Os seus mapas 3D interactivos permitem-lhe que encontre lugares e explore o mundo à sua volta, munido de uma barra de ferramentas que lhe deixa ver informações sobre o trânsito, para que chegue ao seu destino ainda mais rápido.


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *